Notícias às 10:17

Pais conseguem a tutela temporária de Amanda Bynes

A situação realmente não está favorável para a Amanda Bynes. Depois que os médicos do hospital psiquiátrico onde está internada conseguirem na Justiça a prorrogação de sua internação involuntária por mais 30 dias, alegando que a atriz está totalmente incapaz, seus pais obtiveram nesta sexta-feira (9) na corte sua tutela temporária.

O juiz baseou sua decisão nas evidências levantadas por investigadores que ele escolheu para avaliar a saúde mental de Bynes, segundo o site TMZ.

Amanda não pôde ir à corte devido à prorrogação de sua internação.

O advogado disse ao juiz que Bynes se opõe à tutela por acreditar que não seja necessária, mas como ela está com suas capacidades mentais prejudicadas pela doença, o juiz aparentemente não levou isso em consideração.

A tutela não só cobre as necessidades pessoais da atriz como dá à sua mãe o controle sobre suas finanças. Isso se tornou urgente a partir do momento que Amanda gastou US$ 4 milhões (R$ 9,12 milhões) nos últimos meses sem que ninguém saiba exatamente como.

O juiz, no entanto, avisou aos Bynes que não façam negócios sem consultar o advogado da atriz e que gostaria de conversar pessoalmente com Amanda para ter sua própria avaliação.

A tutela temporária será válida até o dia 30 de setembro. Neste período, o juiz decidirá se a tornará permanente.

Mas a semana não foi de todo ruim para Amanda. Desde que foi internada, ela vinha perguntando por seu cachorrinho, Sherbert, que ficou ensopado de gasolina quando a atriz pôs fogo na garagem de uma casa.

Depois disso Bynes foi internada e Sherbert ficou sob a custódia dos pais da atriz.

Na quinta-feira (8) à noite, Amanda recebeu uma visita de quatro patas no hospital e recebeu a permissão de ficar 30 minutos com Sherbert e seus pais, mesmo estando fora do horário permitido.

Justiça decide manter Amanda Bynes internada por mais 30 dias
Amanda Bynes tem melhora significativa de seu quadro
Amanda Bynes revela quando se drogou pela primeira vez
Amanda Bynes também estava viciada no remédio Adderall
Empresário paga danos causados por Amanda Bynes em incêndio

Notícias Relacionadas