Imprimir

Notícias

18/03/2019 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/

Pais de Amber Heard demoraram a aceitar seu relacionamento com uma mulher

A atriz namorou de 2008 a 2012 a fotógrada Tasya Van Ree

Pais de Amber Heard demoraram a aceitar seu relacionamento com uma mulher - Reprodução/Instagram/

Durante sua passagem pelo festival South by Southwest, Amber Heard revelou como seus pais acabaram aceitando seu longo romance com a fotógrafa Tasya Van Ree, com quem esteve de 2008 a 2012.

Sendo filha de pais conservadores, foi difícil para a atriz ser quem ela era.

"Fui criada em um lar religioso no Texas. E sendo lésbica, ateia e vegetariana, lembro quando contei a eles sobre minha relação, que estava apaixonada por essa mulher, e no começo era apenas lágrimas", relatou Amber.

"Eles não sabiam como processar isso", justificou, acrescentando que seus pais demoraram alguns anos para finalmente aceitarem sua orientação sexual.

"Recebi um prêmio da comunidade LGBTQ e pedi aos meus pais que fossem a Dallas. Os vi sentados na frente, e ali estava eu recebendo um prêmio 'gay'... meus pais em cinco anos, olhem só. As atitudes e os corações podem mudar", afirmou.

Amber manteve um relacionamento de quatro anos com Tasya. Mais tarde, em 2015, se casou com Johnny Depp. O casamento durou apenas dois anos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico