Notícias às 05:00

Pais de Brad Pitt não veem os netos há quatro anos

Reprodução/Instagram

De acordo com uma nova reportagem do jornal The Sun, há quatro anos os pais de Brad Pitt, Jane e William Pitt, não veem seus seis netos pessoalmente, desde que o ator e Angelina Jolie se separaram em 2016.

Por alguma razão, Maddox, de 19 anos, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12, não visitam seus avós paternos desde 2016.

Uma fonte disse à publicação que quando o casal estava junto ainda, Pitt sempre levava as crianças para visitar os avós.

Jennifer Aniston sofreu muito quando Pitt engravidou Jolie
 

Tudo indica que as tensões entre as famílias, após a separação dos atores, causou um conflito, principalmente porque Jane não gostou da forma como Angelina Jolie expôs o filho.

Segundo o informante, a mãe do ator comemorou seu 80º aniversário na casa de praia de Brad em Santa Barbara, Califórnia, na quinta-feira (13), mas os filhos de Brad e Angelina não estiveram na celebração familiar, embora Jane esteve cercada por seus outros netos.

Os filhos de Doug Pitt, Landon, Sydney e Reagan, e os filhos de Julie Pitt, Cruz, Rylie, Josie, Caden e Caleb, estavam todos presentes no evento e compartilharam no Instagram imagens da festa que fizeram para a avó.

Amigo de Brad Pitt mata a esposa e comete suicídio
 

Sydney usou suas redes sociais para compartilhar uma série de fotos com Jane, incluindo uma selfie de todas as garotas usando camisetas personalizadas dos '80 anos da vovó'.

Conflito com a ex-nora

No ano passado, as declarações de Angelina Jolie sobre sua antiga relação com Brad Pitt irritaram muitas pessoas, incluindo sua ex-sogra Jane Pitt.  A mãe do ator queria confrontar Jolie sobre as coisas que ela andou falando.

“Ela cansou de toda essa crueldade e dessa postura desagradável dela em relação ao filho dela e pretende confrontá-la assim que possível. Ela também está furiosa com o pouco tempo que ela e o marido tem para passar com os netos”, disse a fonte anônima, que ainda firma que o confronto seria em uma festa que Brad está planejando na casa da ex para poder se reunir com os filhos.

“Ela quer dar uma lição na Angelina por estar tratando o filho dela como uma lata de lixo, ela está ansiosa por isso e não há como impedi-la”, afirmou.

Angelina Jolie e Brad Pitt gastam R$ 50 milhões com filhos
 

A gota d’água para Jane foi uma entrevista de Jolie para a revista Harper’s, na qual a estrela firmou se sentir limitada pela geografia, pois deve morar perto de Brad por conta do acordo feito entre eles.

“Eu gostaria de morar fora e farei isso assim que os meus filhos tiverem 18 anos. Agora eu preciso viver no local que o pai deles quiser morar”, lamentou ela.

Na época do divórcio, Jolie acusou Pitt de agredir Maddox e isso fez com que o ator fosse investigado pelo Serviço de Proteção à Criança, e desde então, os encontros de Pitt com os filhos são sempre acompanhados de um psicólogo.

Angelina Jolie abre o jogo sobre o divórcio com Brad Pitt

Notícias Relacionadas