Notícias às 09:00

Pais de Cameron Boyce revelam como foi sua última noite

Reprodução Instagram

Victor Boyce, pai do ator Cameron Boyce, que morreu no mês passado aos 20 anos, de epilepsia, contou que eles ainda estão em completo choque com a morte prematura do ator de Descendants.

Em entrevista ao programa Good Morning American, Victor revelou como foi a última noite do filho, e disse que Cameron 'teve uma noite completamente normal e bonita' com sua família antes de morrer.

"Na noite em que ele faleceu, saímos para jantar com ele algumas horas antes. Era uma noite familiar completamente normal e bonita. Não havia nenhuma indicação de que algo estava errado. Quero dizer, não havia como saber que dentro de algumas horas meu filho estaria morto. Foi simples e incrivelmente louco e horrível. E nós estávamos mandando mensagens naquela noite".

A mãe de Cameron, Libby, disse:

"Ele não queria que sua epilepsia o definisse (…) Ele amava a vida. Ele estava em um lugar – isso é, para mim, a coisa mais difícil – ele estava em um lugar onde realmente estava feliz. Quero dizer, Cameron sempre foi feliz, nunca uma coisa negativa saiu de sua boca. Nunca! Mas ele estava realmente encontrando seu ritmo".

Victor acrescentou: "A epilepsia não o definiu. Ele não estava com medo. Ele nunca reclamou de nada". 

Confirmada a causa da morte de Cameron Boyce 

Disney Channel faz homenagem emocionante a Cameron Boyce 

Dove Cameron fala publicamente da morte de Cameron Boyce 

Astros da Disney lamentam a morte de Cameron Boyce

Notícias Relacionadas