Notícias às 14:35

Pais de Harry Styles sentem saudades do filho

Bang

Os pais de Harry Styles torcem felizes com o sucesso do filho ao lado da banda One Direction desde que foram revelados pela versão britânica do programa X Factor, mas revelam que sentem falta dele e queriam vê-lo mais vezes.

O pai Des Styles e a mãe Anne Cox revelaram seus sentimentos em entrevistas íntimas no documentário 3D One Direction: This Is Us, que teve sua première mundial nesta terça-feira (20).

"Harry foi uma criança para o The X Factor e nunca voltou para casa", disse Des.

Anne também afirma que se preocupa que o sucesso do filho de 19 anos possa ser passageiro.

"(A fama) desaba. Há sempre esse sentimento de que você tem que estar pronto para recolher os pedaços e estamos esperando por isso, mas só fica maior e maior".

O pai de Liam Payne também estava bastante emotivo em sua entrevista no filme, quando falou da saudade que tem do filho desde que entrou para o programa musical quando tinha apenas 16 anos.

"Ele é o único rapaz na família e agora se foi e eu nunca o terei de volta", disse Geoff Payne disse.

A banda toda compareceu à première mundial do One Direction: This is Us, em Londres, nesta terça-feira (20), onde foram recebidos por milhares de fãs, alguns acampados por dois dias para conseguir um lugar próximo aos ídolos.

Liam, 19 anos, contou que foi difícil para ele assistir às confissões do pai no documentário.

"Ele está sempre tão feliz quando o vejo. Ver o que ele é quando eu não estou lá foi um pouco triste", afirmou.

Depois de assinarem autógrafos e tirarem fotos com os fãs, os meninos foram para a boate Soho House, fechada para membros, para a festa da première.

Harry Styles se surpreende com multidão em première de filme do One Direction
Harry Styles prende anzol no bumbum

Notícias Relacionadas