Notícias às 12:42

Pais do ex-RBD Christian Chávez estão com coronavírus

Reprodução/Instagram

Christian Chávez anda passando por muitos problemas pessoais, desde que seu ex-companheiro o acusou de violência doméstica. E agora, segundo a imprensa mexicana, o cantor está lidando com um problema de saúde dos pais.
 

De acordo com a revista Fama, que cita uma jornalista local, Angélica Palacios, os pais do artista foram diagnosticados com coronavírus.

A publicação assegura que o pai de Chávez, Sr. José Luis, de 65 años, acredita que contraiu a COVID-19 quando foi ao supermercado, e acabou infectando a mãe do cantor, dona Olívia.

O casal está recebendo atenção médica e confinado em casa, mas isso tem o cantor muito preocupado, segundo a imprensa local.

Christian não fez nenhum comentário a respeito, e nem confirmou as informações de Palacios, que assegura que 'as informações são reais e verificadas'.

Muitos famosos internacionais e brasileiros chegaram a vir a público para falarem a respeito do contágio do coronavírus. Veja alguns dos artistas gringos que se contaminaram.

 

Se defende de acusações

 

Christian Chávez se defendeu das acusações de agressão ao ex-namorado, o maquiador Maico Kemper. Ele afirmou que o cantor quebrou uma garrafa de tequila em seu rosto, após uma discussão.
 

Mas o ex-cantor do RBD compartihou um vídeo em sua conta no Instagram e se pronunciou sobre o caso, agradecendo a preocupação dos fãs sobre o assunto:

"Antes de tudo, quero agradecer por se preocuparem por mim. Bem, tendo dito isso, estou passando por um processo um pouco complicado, que irá seguir por vias legais, ações já estão sendo tomadas. Não penso em mentir sobre nada porque essa não é a minha essência e não é o que procuro. Creio fielmente na justiça e na verdade", começou dizendo.

"O que posso dizer é que as relações tóxicas são algo que podem nos custar muitíssimo se nada é dito desde o começo. É muito fácil de cara dar conselhos a seus amigos e familiares, mas ao ver acontecendo com você próprio, você acaba romantizando algumas situações e isso é algo que deve acabar. Eu estou passando por esse processo e decidi nesse momento de amor próprio dizer 'não, não vou acreditar nisso e nem cair em chantagens'. Então peço para que mesmo que tenham medo, mesmo que os chantageiem, não voltem para uma relação que os destruam ou que os diminuam. Quero mandar um forte abraço e um beijo, pedir para que se cuidem nessa quarentena, por favor. Eu estou bem, vou seguir minha vida normal porque não tenho nada a temer nem a dever", concluiu o artista.


 

Notícias Relacionadas