Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 13h10m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Paizão! Cauã Reymond explica o porquê não contrata babá

Ele faz questão de acompanhar todas as etapas de sua filha, Sofia

Paizão! Cauã Reymond explica o porquê não contrata babá - Reprodução/Instagram

A rotina e educação da filha, Sofia, foi o destaque da transmissão ao vivo que  Cauã Reymond fez na segunda-feira (01), com o Espaço Mundo Mãe. O ator que completou 40 anos recentemente fica com a menina de oito anos a cada 15 dias, pela guarda compartilhada com sua ex, Grazi Massafera, e optou por não contratar uma babá. Paizão, Cauã prefere dedicar-se à educação de Sofia, transmitir valores, fazer dever de casa junto, dar comida, contar história. E um detalhe: deixa o celular de lado quando está com ela.

"Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos. O mundo está cada vez mais competitivo, nós precisamos nos entregar de uma forma maior para o trabalho, o tempo de trabalho é cada vez mais longo, levamos trabalho para casa. Eu entendo que é um desafio, para todos os pais hoje em dia, poder passar tempo com seus filhos. Mesmo tendo ajuda dos avós ou de uma babá, ou às vezes de uma pessoa que trabalha na casa e ajuda na rotina. Por isso que eu realmente tento estar presente com a Sofia e deixar o celular de lado em várias ocasiões. Mas também tento mostrar para ela que tem momentos em que o papai precisa trabalhar. Acho que é um bom exemplo ela saber que os pais estão trabalhando para fazer da vida dela melhor, para a vida da família inteira correr de uma forma bacana", contou.

Quando a pandemia acaba, Cauã retomará a preparação para  retornar à teledramaturgia na novela de Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol, cuja estreia foi adiada para 2021.  Na live, o ator destacou que faz de tudo para se tornar um pai para se tornar cada vez melhor.

"O nascimento de um filho é algo que muda a gente por completo, é inexplicável. Ao longo da paternidade, eu fui me aprimorando e sempre faço uma autoanálise em relação a como eu posso ser um melhor pai, como eu posso passar melhor a minha mensagem para minha filha, como eu posso prepará-la para o mundo que, na minha opinião, está ficando cada vez mais difícil. E, ao mesmo tempo, ser amoroso, carinhoso e colocar limites. É uma equação que está sempre mudando e vai mudando de acordo com a faixa etária dos nossos filhos."

Mais filhos

Casado com a modelo Mariana Goldfarb desde abril do ano passado, Cauã destacou que pretende ser pai novamente.

"Acho que a experiência vai ser diferente. O primeiro filho sempre vem com o desafio do cuidado, de inaugurar esse lugar da paternidade e da maternidade para os pais. Já com o segundo filho, às vezes, nós já estamos com a casa mais organizada. Poderíamos dizer que já não é uma novidade, mas continua sendo uma alegria", disse. 

Grazi Massafera e Cauã Reymond fazem homenagens para a filha

Quarentão? Cauã Reymond vira assunto mais comentado





Notícias Relacionadas

25/05/2020 | 17h42m - Giovanna Prisco

Grazi Massafera mostra mesa de aniversário de Sofia



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico