Imprimir

Notícias

05/03/2021 | 19h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Palácio de Buckingham investiga acusações de Meghan Markle

Em novo clipe divulgado nesta sexta-feira (5), a duquesa faz fortes revelações

Palácio de Buckingham investiga acusações de Meghan Markle - Reprodução/Instagram

Na entrevista que Meghan Markle e o Príncipe Harry concederam a Oprah Winfrey, os duques de Sussex decidiram compartilhar sua verdade sobre as muitas coisas pelas quais estavam passando.

Em um novo clipe de sua entrevista reveladora, revelado na sexta-feira (5) no programa This Morning, Meghan aparece dizendo:

“Estamos do outro lado de muitas experiências de vida que aconteceram.  Agora temos a capacidade de fazer nossas próprias escolhas de uma forma que eu não poderia ter dito 'sim' para [entrevistas] então. Essa não foi uma escolha minha ", explicou.

Depois de afirmar que ela 'não tinha permissão nem para falar com a imprensa' como uma realeza, sem outras pessoas "sentadas lá" ouvindo, Meghan continuou: "Como uma adulta que viveu uma vida realmente independente para então entrar neste constructo que é diferente do que as pessoas imaginam que seja, é realmente libertador poder ter o direito e o privilégio de dizer: 'Sim, estou pronta para falar' (...) de ser capaz de apenas fazer uma escolha por sua própria conta e ser capaz de falar por si mesmo.”, justifica, confirmado que durante seu período dentro da família real ela foi 'silenciada'. 

A prévia da entrevista foi divulgada dois dias depois que Meghan acusou a família real britânica de “perpetuar mentiras” sobre ela e Harry, após sua saída da realeza em 2020, que se tornou oficial no mês passado. 

“Não sei como eles poderiam esperar que, depois de todo esse tempo, ainda ficaríamos em silêncio", disse no clipe difundido na quarta-feira (3). E se isso vem com o risco de perder muitas coisas, há muito que já perdemos”, justificou. 

Durante a entrevista, que vai ao ar na CBS domingo, 7 de março, às 20 horas, espera-se que o casal discuta tudo, desde a vida real até seu casamento, sua mudança para os Estados Unidos e sua crescente família. 

Embora o Palácio de Buckingham ainda tenha que comentar publicamente sobre o evento televisivo altamente antecipado, várias fontes disseram exclusivamente à revista Us Weekly que a realeza está cambaleando atrás das paredes do castelo. 

"É complicado para [Príncipe] William e [Duquesa] Kate, especialmente à luz do momento terrível com [Príncipe] Philip no hospital. Eles estão totalmente chocados", disse uma fonte, acrescentando que a rainha Elizabeth II e o irmão de Harry temem que 'toda a família real seja pintada de forma injusta'. 

A entrevista vai ao ar no meio da investigação do Palácio de Buckingham sobre as alegações de que Meghan havia sido intimidada por dois conselheiros durante seu tempo como realeza.





Notícias Relacionadas

05/03/2021 | 16h00m - Giovanna Prisco

Amiga sai em defesa de Meghan Markle e mostra fotos raras

05/03/2021 | 12h05m - Ester Jacopetti, colaboração para OFuxico

Thelma Assis sobre adoção: ‘Dei o primeiro passo na fila’

05/03/2021 | 12h00m - Leandro Lel Lima, colaboração para OFuxico

Stênio Garcia relembra Nicette Bruno: ‘Não caiu a ficha, ela está presente em nós’



Instagram

Instagram

OFuxico