Imprimir

Notícias

22/07/2020 | 11h29m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Palácio divulga novas fotos do Príncipe George

Pequeno está completando sete anos nesta quarta-feira (22)

Palácio divulga novas fotos do Príncipe George - Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Nesta quarta-feira (22), o Palácio de Kensington está em festa. Isso porque o Príncipe George está completando sete anos.

Para celebrar, Kate Middleton e Príncipe William divulgaram novas fotos do pequeno, que é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

Príncipe George, filho de Kate Middleton e Príncipe William, está completando sete anos nesta quarta-feira (22)

"Obrigada a todos pelas mensagens no aniversário de George", estava escrito na legenda.

Além de Gorge, Kate e William também são pais de Charlotte, de cinco anos, e Louis, de dois anos. As crianças, raramente, são vistas em público, mas as fotos tiradas pela Duquesa de Cambridge em ocasiões especiais já se tornou uma tradição.

George apareceu sorridente em fotos divulgadas pelo Palácio de Kensington

Confira as publicações em @kensingtonroyal.

Saiba como Kate Middleton e Príncipe William educam os filhos

 

As crianças da Família Real são como todas as outras e os pais Kate Middleton e Príncipe William desenvolveram um método para educar os pequenos George, de sete anos, Charlotte, de cinco, e Louis, de dois.

De acordo com o jornal The Sun, se as crianças se comportam mal eles precisam enfrentar o sofá do bate papo para rever seus atos.

"As coisas são explicadas e as consequências delineadas e eles nunca girtam com os meninos. Gritar é absolutamente fora dos limites", contou uma fonte.

O informente também revelou que Kate é um pouco mais rigorosa que William e que as decisões da babá precisam sempre ser alinhada com a dos pais.

"É uma operação militar, mas você nunca imaginaria isso porque eles trabalham arduamente na educação dos seus filhos e fazem com que pareça relaxado e feliz para os três. Eles são muito bons em ouvir as crianças, mas são firmes", afirmou.

Para concluir, a fonte enfatizou que os herdeiros reais precisam estar na cama todos os dias, às 19h. Eles também são liberados para brincarem ao ar livre e com jogos tradicionais, como quebra-cabeça.

Príncipe Charles e William teriam abafado polêmica real
Kate Middleton e o Príncipe William estão com a agenda cheia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico