Imprimir

Notícias

19/07/2020 | 10h15m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Palácio publica fotos do casamento da Princesa Beatrice

A avó, a Rainha Elizabeth II esteve presente na cerimônia privada e íntima em Windsor

Palácio publica fotos do casamento da Princesa Beatrice - Reprodução/Instagram

As primeiras fotos do casamento da Princesa Beatrice, neta da Rainha Elizabeth II, foram compartilhadas no Instagram oficial da Família Real inglesa na tarde de sábado (18). A realeza só publicou duas fotos: dos noivos com a Rainha e o Príncipe Philip, e do casal saindo da capela do castelo de Windsor, bastante sorridentes.

Devido aos problemas legais e acusações que enfrenta o pai da noiva, o Príncipe Andrew, acusado de estar relacionado com o pedófilo Jeffrey Epstein, fotos dos pais da noiva não foram publicadas até o momento.

"Parabéns à princesa Beatrice e ao Senhor Edoardo Mapelli Mozzi! Eles se casaram em uma pequena cerimônia privada na Capela Real de Todos os Santos no Royal Lodge, Windsor, na sexta-feira (17). A princesa Beatrice e o senhor Edoardo Mapelli Mozzi celebraram o casamento com a família mais próxima. O casal feliz é retratado com Sua Majestade a Rainha e o Duque de Edimburgo. A princesa Beatrice usava um vestido vintage de Norman Hartnell [falecido estilista da Rainha - 1901/1979] e a tiara de franja de diamantes Queen Mary, ambas pertencentes a Sua Majestade a Rainha Elizabeth II. A tiara foi usada por Sua Majestade no dia de seu casamento em 1947. Fotografias de Benjamin Wheeler."

Casamento real foi divulgado nas redes sociais

Para ver a publicação original clique aqui

Casamento secreto

A princesa Beatrice finalmente encontrou seu príncipe encantado depois de se casar com o promotor imobiliário e conde italiano Edoardo Mapelli Mozzi em uma cerimônia secreta surpresa no Castelo de Windsor na sexta-feira (17).

Filha do príncipe Andrew e da duquesa de York, Sarah Ferguson, ela finalmente encontrou seu príncipe encantado aos 31 anos.

Beatrice, que é a nona na fila do trono, é neta da rainha Elizabeth II, se casou com o conde de 36 anos, na Capela Real de Todos os Santos, nos terrenos da casa real dos pais, na Royal Lodge, em Windsor Great Park.

É um final feliz para a princesa que precisou adiar o casamento várias vezes devido a problemas na família e posteriormente a pandemia do coronavírus.

O jornal Daily Mail confirmou que os avós da noiva, a rainha e o duque de Edimburgo, que estavam isolados no castelo de Windsor, estavam presentes. Os pais da noiva, o príncipe Andrew e a duquesa de York, estavam presentes. Não se sabe se sua irmã mais nova, a princesa Eugenie e o cunhado Jack Brooksbank estavam presentes.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico