Imprimir

Notícias

24/12/2020 | 12h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Palmirinha Onofre recebe alta e passará o Natal em casa

Ela estava internada desde o início da semana

Palmirinha Onofre recebe alta e passará o Natal em casa - Reprodução/Instagram

Atualizada às 13h10

Na manhã desta quinta-feira (24), Palmirinha Onofre deu uma ótima notícia aos fãs e familiares. A apresentadora, que estava internada desde o início da semana, se recuperou e recebeu alta hospitalar.

Ela havia sido internada no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, para tratar uma infecção urinária e respondeu muito bem ao tratamento.

"Amiguinhos estou de alta! Estou muito feliz pela minha recuperação, por poder passar o Natal com a minha família e principalmente pelo carinho e orações que recebi de todos vocês. Um beijão da Palmirinha e um Feliz Natal para todos!", disse.

Internação no início de dezembro

No início de dezembro, ela precisou ser internada para tratar de um distúrbio metabólico de “falta de sódio”. A apresentadora, inclusive, precisou ir para a UTI do Hospital Oswaldo Cruz, mas foi direcionada para o local apenas por precaução.

Na época, a reposição do sódio ocorreu de maneira lenta e gradual.

Palmirinha Onofre é homenageada por Claudete Troiano

Internação recente

Vale lembrar que, no final do mês de outubro, Palmirinha ficou internada também no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, quando estava com infecção urinária.

Fora da TV Gazeta desde 2015, quando tinha um programa para chamar de seu na emissora, Palmirinha vem fazendo participações especiais em outras emissoras, como a GNT.





Notícias Relacionadas

22/12/2020 | 15h25m - Luigi Civalli

Internada, Palmirinha não tem previsão de alta

12/12/2020 | 21h44m - Andréia Takano

Palmirinha Onofre recebe alta hospitalar



Instagram

Instagram

OFuxico