Notícias às 15:24

Palmirinha Onofre volta a ser internada em hospital de São Paulo

Reprodução/Instagram

Após deixar o Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, no último dia 12, Palmirinha Onofre voltou a ser internada na unidade hospitalar. A culinarista deu entrada apresentando baixa de sódio e infecção urinária.

Por conta disso, familiares de Palmirinha pediram orações aos fãs.

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde o final da tarde de ontem, 20 de dezembro, para tratamento de quadro de infecção urinária. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta", diz o boletim.

Palmirinha, de 89 anos, havia sido internada no dia 1 de dezembro. Na ocasião, ela havia passado mal teve uma crise de vômito e foi levada ao Pronto-Socorro. A apresentadora passou por exames, que detectaram uma baixa de sódio no sangue. Em outubro, ela já havia sido internada no mesmo hospital.

Famosas não se calam diante de relacionamentos abusivos

Na TV

Xodó de programas culinários, Palmirinha foi revelada por Ana Maria Braga, no Note e Anote, da TV Record, fazendo receitas caseiras. Em 2019, 20 anos depois do início da parceria entre as duas, Palmirinha foi ao programa Mais Você, apresentado por Ana nas manhãs da Globo.

Atualmente, Palmirinha não tem contrato com nenhuma emissora. O último trabalho dela na TV foi em 2018, no canal GNT, onde participou do reality show de culinária Chefe ao Pé do Ouvido.

Notícias Relacionadas