Notícias às 18:12

Paloma Bernardi fala de términos de relacionamento

Reprodução/Youtube

A nova convidada do canal de Julia Faria no Youtube, da rede Snack, foi a atriz Paloma Bernardi, que bateu um papo sincerão com a influencer. 

Ela participou da tag Se Conselho Fosse Bom e falou de um assunto bem polêmico: términos de relacionamento, dando sua opinião e muitas dicas sobre como superar o fim. 

Paloma está solteira há um ano e meio, desde que terminou sua relação com o cantor e ator Thiago Martins, e revelou que acha muito difícil acabar um namoro. Inclusive, relembrou alguns momentos de sua vida. 

"Eu tive um namoro, acho que foi o primeiro, eu tinha uns 17,18 anos. Não tinha mais aquela relação de homem e mulher, virou um amigo, um irmão. Eu não conseguia terminar porque ele era especial, querido, as famílias, a convivência, só que eu não queria mais aquele homem ao meu lado, eu não conseguia terminar e ele sentiu que eu estava diferente, mais fria, um pouco mais distante, daí ele terminou comigo e falou ‘Paloma, antes de amar você, eu amo mais a mim, então eu vou terminar com você’, aquilo foi uma facada", contou ela. 

A atriz também falou que acha que é uma situação complicada para ambas as partes e aproveitou para dar um conselho para quem está passando por isso. 

"Eu acho que o sofrer é inevitável, a gente tem que se permitir sofrer, é um luto, é saudável. A minha mãe sempre falou: ‘Sofre, chora, chora, porque quando você levantar, vai estar por cima e de alma lavada'. Chorou tudo o que tinha que chorar, agora olha para dentro, se valoriza, para ver o quanto você é linda, talentosa, profissional e o quanto as pessoas te admiram. Uma hora as coisas vão fazer sentido e você vai entender porque aquele término aconteceu lá atrás e você vai encontrar uma pessoa muito melhor que encaixe com você de uma forma mais positiva para que o relacionamento siga bem", concluiu. 

 

Assista ao vídeo completo aqui: 

Notícias Relacionadas