Notícias às 17:53

Paloma Bernardi tem ‘dia de menininha’ em lojas de Cannes

Reprodução Instagram

Depois de esbanjar estilo para conferir, de pertinho, as principais atrações do renomado Festival de Cannes, Paloma Bernardi voltou a caprichar no look, nesta quarta-feira (27), para fazer algumas comprinhas nas principais lojas do local, antes de, ao que tudo indica, voltar para o Brasil.

"Adoro essa brincadeira de menina…#Fazercompras #Quemulhernãogosta? Rsrs…#Turistando #PalomaBernardiemCannes #Cannes2015", escreveu a atriz na legenda de uma publicação, em que aparece mostrando todo o seu charme, já com algumas sacolas nas mãos.

Além do visual que mostrou durante o passeio, o sorriso que estava estampado no rosto dela foi um dos principais assuntos dos comentários que os seguidores fizeram, todos demonstrando muito amor e carinho para Paloma.

"Lindo o seu look!! Parabéns, sempre com esse sorriso contagiante!!", chegou a escrever uma fã, apenas reforçando o que vários outros já haviam dito.

No último sábado (23), Paloma se juntou as colegas de trabalho, Milena Toscano e Thaila Ayala, para mostrar, principalmente, toda a simpatia que só as brasileiras têm, durante um almoço especial, oferecido pela cervejaria Stella Artois, em um luxuoso espaço, também localizado na cidade ao sul da França.

Izabel Goulart quase mostra demais no Festival de Cannes
Thaila Ayala arrasa em Cannes dirigindo Mustang conversível
Milena Toscano, Paloma Bernardi e Thaila Ayala brindam em Cannes
Paloma Bernardi e Thaila Ayala arrasam no Festival de Cannes

Paloma Bernardi tem 'dia de menininha' em lojas de Cannes

Notícias Relacionadas