Imprimir

Notícias

05/07/2016 | 14h26m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Paloma Bernardi: ‘Vivo a Samara 24 horas por dia’

Atriz viverá sua primeira vilã nas telinhas

Paloma Bernardi: ‘Vivo a Samara 24 horas por dia’ - Divulgação

Paloma Bernardi era bastante conhecida das telinhas da Globo, mas, a partir desta terça-feira (5), ela será vista em mais uma novela que promete superar as expectativas, mas na Rede Record, na trama A Terra Prometida.

Interpretando a personagem Samara, Paloma Bernardi conversou com o OFuxico e falou sobre a transição das duas emissoras. “Foi tranquila a transição da Globo para a Record. Eu sou atriz e estou sempre buscando bons desafios, bons personagens, boas histórias para contar e eu vou estar sempre abraçando esses projetos e, enquanto acreditarem e confiarem no meu trabalho, eu vou abraçar esses projetos”.

Sobre o tema bíblico da novela, Paloma revela que foi novidade em sua vida, mas está adorando a experiência. “Essa é a primeira novela bíblica, primeira novela de época que eu estou fazendo, que para mim era um mundo totalmente desconhecido. A gente vive nessa modernidade em um mundo contemporâneo, mas agora vou estar em um universo conhecido por todos que é a história de Deus”, disse.

Paloma ainda acredita que A Terra Prometida, apesar de ser de época, traz assuntos bem atuais. “Cada um tem sua Terra Prometida dentro do coração. São nossos desafios, objetivos, sonhos, barreiras, fracassos, inimigos e é isso que a gente vai querer mostrar na novela: as guerras internas e as guerras externas que a novela vai trazer com muita ação”.

Questionada sobre sua personagem, que será uma das vilãs da trama, Paloma Bernardi contou um pouco sobre Samara. “Ela tem um conflito, uma guerra interna, que é uma guerra amorosa. Ela é apaixonada pelo Josué e se acha a Rainha do Deserto, ela é mimada pelo seus pais, vamos dizer que ela é a Patricinha do Deserto, já que ela não tem nada, mas acha que tem tudo e ela quer conquistar o coração de Josué. Porém, isso não é só por status, pois acho que é por amor mesmo, só que ela vai escolhendo os meios errados para conseguir isso.”.

Paloma ainda contou que entrou de cabeça para fazer um ótimo trabalho e que é um dos papéis mais importantes de sua vida. "É o trabalho mais desafiador da minha, porque o texto é mais rebuscado, o texto tem aquela pegada bíblica. Apesar da minha personagem não existir na Bíblia, eu vivo nesse universo, então o texto é bem característico, é muito rico e muito desafiador, algo que estou adorando fazer. Fui atrás de professores para me ajudarem na parte teórica, a gente fez um laboratório para descobrir esses personagens. Estou me enriquecendo profissionalmente a cada dia. O figurino também me ajuda a entrar no universo da personagem. Vivo a Samara 24 horas por dia”.

Sobre a relação com Thais Melchior, que interpreta sua rival Aruna, que fará a mocinha da trama, Paloma contou que a história só está boa, pois a relação delas é muito harmoniosa longes das câmeras. “O único jeito de poder se odiar e se repudiar em cena é sendo muita parceira fora dela e a Thaís é uma fofa. Fora das filmagens, a gente é irmã mesmo. E a Beth (Goulart), que faz minha mãe, é realmente uma mãezona”, disse.

Em meio a tantos trabalhos na vida de um artista, Paloma Bernardi contou que a vida está muito corrida para ela e seu namorado Thiago Rodrigues, mas que eles estão conseguindo estar sempre em contato.

“Thiago está torcendo muito, porque na verdade a gente está se desencontrando. Ele viaja com show, com peças de teatro, enquanto eu estou fazendo a novela. A gente se fala muito pelo telefone, mas sempre perguntando como está o trabalho um do outro. A gente se apoia muito. E essa saudade também é boa para alimentar o amor”, disse.

Ao final da entrevista, Paloma ainda mandou o recado: “Vocês vão amar odiar a Samara, assim como estou amando viver esse ódio (risos)”, afirmou.

A Terra Prometida estreia nesta terça-feira (5), na Record.

Thiago Martins agita o público com show no Rio de Janeiro
Paloma Bernardi e Renata Dominguez saem com a mesma roupa
Paloma Bernardi vai de shortinho em show de Thiago Martins
Debora Duarte posta foto do rosto do neto
Cléo Pires ironiza dia dos namorados com foto algemada





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico