Notícias às 12:00

Pamela Anderson critica o uso das redes sociais

Reprodução/Vídeo

Pamela Anderson criticou as redes sociais e principalmente as pessoas que usam as plataformas para 'ferir' quem não conhece com seus comentários mal intencionados.

A modelo e atriz usou o Twitter para expressar-se e descreveu as redes sociais como 'um parque de diversões para os canalhas'.

Em uma série de tweets, a ex-estrela de 'Baywatch' escreveu: "Este mundo de redes sociais é um playground para os canalhas. Não leva tempo nem para pensar em ferir as pessoas. As pessoas não evoluem e estão se tornando menos maduras para pensar ou discernir. Reconsidere seus comentários rápidos e prejudiciais. ", comentou.

"O dano é feito em uma mensagem escrita em um espaço privado (um quarto, um banheiro, um balcão ou um trem), quem sabe? E leva apenas alguns segundos, e o agressor no playground é multiplicado por milhares. Há pouca privacidade, não há pais. Não há ensino nesta área.", justifica preocupada.

Pamela, em seguida, passou a dizer que seria um 'desperdício de energia' responder a comentários de ódio espalhados por trolls online, e ela disse que aprendeu a 'não olhar' o que as pessoas dizem sobre ela.

E acrescentou: "Enquanto todos nós lemos nossos comentários e nos sentimos felizes quando recebemos elogios, ficamos arrasados ​​quando alguém é ruim. E nós queremos nos defender. É um desperdício de energia para se envolver, seria um trabalho em tempo integral".
 

Notícias Relacionadas