Notícias às 11:55

Pamela Anderson está devastada com a separação

Getty Images

Pamela Anderson "ainda está devastada" com a separação de Rick Salomon.

A atriz de 47 anos, que finalizou seu divórcio do empresário na segunda-feira (27), teria parado de se comunicar com Rick para tentar apagar as marcas que ficaram no seu coração. 

Uma fonte próxima aos dois, que primeiro se casaram em 2007, mas tiveram a união anulada dois meses depois antes de se casar novamente em 2014, disse:

"Eles entraram neste barco cheios de esperança. Eles estavam tentando mudar um passado difícil, cheio de promessas vazias".

O segundo casamento da bela de Baywatch se desintegrou devido a "filosofias e estilos de vida diferentes".

"Pamela ainda está devastada, enquanto tenta manter a família unida. Apesar de ser mente aberta, ela ainda é antiquada, uma menina romântica de cidade pequena, enquanto Rick sempre será um garoto da cidade grande. Casamento não se adequa ao estilo de vida dele. Mesmo assim, Pamela será sempre o amor de sua vida", disse a fonte à revista People.

No entanto, amigos acreditam que o ex-casal voltará a ser amigos novamente no futuro.

"Tem sido uma montanha russa emocional desde o seu primeiro casamento. Nós todos sabemos que eles serão amigos novamente um dia, mas o divórcio dramático cobrou seu preço e causou sofrimento desnecessário. Pamela cortou relações completamente com Rick. Temos a certeza de que é o melhor a se fazer nesse momento", finalizou a testemunha.

Pamela Anderson pede medida cautelar contra Rick Salomon
Pamela Anderson aparece com manchas estranhas na pele
Pamela Anderson diz que nunca se achou bonita

Notícias Relacionadas