Notícias às 13:15

Pamela Anderson mudou sua vida após morte do cão

Getty Images

Pamela Anderson começou a ficar mais presente na vida de seus filhos após a morte de seu cachorro. A atriz, a qual tem os filhos Brandon e Dylan com o ex-marido Tommy Lee, ficou devastada após seu cachorrinho Jo ter morrido em setembro desse ano.

Porém, a perda de seu melhor amigo lhe ajudou a fazer mudanças em sua vida para melhor, de acordo com entrevista dada ao RadarOnline.

"Jo tinha muitos problemas de saúde e quando Pam o viu morrer, isso fez ela entender o quanto curta e frágil a vida é. Após ter perdido o cão, ela começou a mudar coisas em sua vida, porque ela queria 'estar lá' para os filhos. Pamela não queria que os filhos sentissem o que ela sentiu quando perdeu o Jo", disse uma fonte.

A atriz, que mudou de ideia sobre seu divórcio do marido Rick Salomon em agosto, ficou perturbada com a perda de seu amigo de quatro patas, porque ela considerava o animal parte da família.

Um amigo da atriz, o qual ajuda com a ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), disse ainda:

"Não foi o Rick que endireitou a Pamela, foi a morte do cachorro Jo, que ela adotou em 2007 após a morte de Star, um cachorro golden retriever que ela teve por quase 17 anos. Pamela considerava Jo parte da família".

Em setembro, a loira usou o Facebook para anunciar a morte do cão, mas ela não deu detalhes sobre o ocorrido.

"Nosso doce Jo faleceu hoje. Ainda o sentimos bem perto de nós de alguma maneira".

Pamela Anderson grava vídeo sensual para a revista Love
Vestido de Pamela Anderson cai e ela fica com os seios de fora
Pamela Anderson não resiste e volta a ter cabelão
Pamela Anderson mostra seu lado angelical em capa de revista americana
Pamela Anderson cancela divórcio com Rick Salomon

Notícias Relacionadas