Notícias às 09:00

Pamela Anderson não tem interesse em reinício de Baywatch

Reprodução/Instagram

A famosa série dos anos 1990 Baywatch poderia voltar à televisão em um reinício ou somente como uma reunião do seu elenco original. Mas um dos protagonistas não tem o menor interesse em participar dessa reunião com seus ex-colegas de programa. Em conversa com o programa Entertainment Tonight, Pamela Anderson confessou que não gostaria de participar.

Embora ela admita que a série lhe traz boas recordações, ela sente que não tem mais nada a ver com o projeto.

Durante essa quarentena pelo coronavírus, outros elencos de séries bem-sucedidas do passado aproveitaram para realizar reuniões virtuais, algo que encantou seus fãs, e agora alguns integrantes do elenco de Baywatch querem fazer o mesmo.

No entanto, Pamela respondeu: "Ugh, todo mundo quer fazer reuniões. Sinto falta de todos, estávamos muito próximos, éramos um time de verdade, mas não sei, prefiro fazer coisas novas", justificou.

Pamela concordou em participar do remake de Baywatch no cinema em 2017, mas não gostou do resultado: "A televisão de baixa qualidade não pode se tornar um bom filme, não importa o tamanho do orçamento", reclamou na época.

Casamento frustrado

O produtor de Hollywood Jon Peters, que esteve casado apenas 12 dias com Pamela Anderson, deu uma entrevista ao jornal New York Post, dizendo que se sentiu um 'velho tonto', depois que a atriz e modelo cancelou o casamento com ele.

Peters admite que se sente mal depois de pagar as dívidas da ex-mulher, sendo descartado por ela depois.

"Não há ninguém mais idiota que um velho tonto", disse o homem de 74 anos.

Ele concordou em tornar público sobre seu casamento desastroso, depois de ler um artigo que sugeria que ele era pego por um capricho e Pamela teria desistido porque ela o achou 'muito controlador'.

Peters afirmou que foi a atriz quem lhe mandou uma mensagem propondo que eles deveriam se casar.

"Ela me mandou uma mensagem dizendo que queria se casar, foi meio que um sonho tornando realidade, embora eu estivesse noivo de outra pessoa e a moça já estivesse se mudando", explica Peters.

"Eu larguei tudo por ela", justifica. "Ela tinha quase US$ 200 mil (R$ 870 mil) em dívidas e não tinha como pagar, então eu paguei e esse é o agradecimento que recebo", revela.


Peters e Pam se casaram em Malibu, na Califórnia, dia 20 de janeiro e anunciaram que estavam se separando no dia 1º de fevereiro.

Pamela Anderson e produtor de Nasce Uma Estrela se casam
Pamela Anderson cancela visita a Julian Assange por emergência familiar
Pamela Anderson teme pela saúde de Julian Assange
Pamela Anderson posa de biquíni e gera polêmica. Entenda!

Notícias Relacionadas