Imprimir

Notícias

10/06/2019 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução

Pamela Anderson quer que Kim Kardashian ajude Julian Assange

Fundador do WikiLeaks continua preso na Inglaterra

Pamela Anderson quer que Kim Kardashian ajude Julian Assange - Reprodução

Pamela Anderson quer que Kim Kardashian ajude a libertar Julian Assange, o fundador do WikiLeaks, que continua preso na Inglaterra depois de ter perdido seu asilo político na embaixada equatoriana em abril, acusado de violar a lei de espionagem dos Estados Unidos.

A atriz e modelo acredita que a esposa de Kanye West, que agora quer se dedicar à advocacia, ajude no caso de Julian.

"Ele precisa de toda a ajuda que conseguir", justificou.

Mas Pamela, de 51 anos, não acredita que o amigo deva retornar aos Estados Unidos, mas espera que o Presidente Donald Trump possa conceder-lhe o perdão.

Anderson também defendeu Assange dos comentários de que ele ajudou a eleger Trump quando revelou informações que prejudicavam a candidata Hillary Clinton:

"Sua intenção não era que Trump fosse eleito. Foi para dar informações verdadeiras para que as pessoas pudessem tomar decisões informadas sobre a pessoa que eles queriam votar (...) Eu estava com o Julian antes da eleição e ele não tinha ideia. Ele realmente não achava que Trump venceria a eleição. Mas aconteceu do jeito que aconteceu. Algumas pessoas estão felizes".
 







Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (20), Claudia Leitte celebrou um mês da filha Bela com um lindo vídeo da pequena.
(Via Instagram @claudialeitte )
  • Por meio de seu Instagram, Simone Mendes negou os boatos de gravidez. A cantora afirmou que foi difícil manter a dieta durante viagens ao exterior.
(Via Instagram @simoneses )
  • Depois de uma uma resposta a uma internauta no Twitter, sobre felicidade, @luisasonza foi até o seu perfil no Instagram para esclarecer a mensagem
(Via Instagram @luisasonza)
  • @sabrinasato foi clicada no saguão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na noite de quinta-feira (19), a apresentadora embarcou para a Europa.

O motivo da viagem é curtir a Semana da Moda em Milão, na Itália, e em Paris, na França, que acontece nos próximos dias.

Foto: Brazil News
  • #afazenda #DiegoGrossi #homofobia
  • #afazenda #andreanobrega #frases
  • #MichelTeló e #ThaísFersoza levam os filhos, Melinda e Teodoro, para andar de pedalinho, pela primeira vez
(Via Instagram @tatafersoza)

OFuxico