Notícias às 19:22

Pamela Anderson se separa, 12 dias após casamento

Grosby Group

Pamela Anderson e seu novo marido Jon Peters se separaram após 12 dias de casados. A atriz e modelo e o produtor e diretor de Hollywood de 74 anos tiveram um casamento secreto dia 20 de janeiro em Malibú, na Califórnia.

Mas agora a revista Hollywood Reporter afirma que o casal não apresentou a certidão de casamento após a cerimônia, e a separação aconteceu de maneira abrupta.

As únicas pessoas presentes no casamento foram os dois filhos de Anderson, as três filhas de Peters e sua ex-esposa Christina Forsyth Peters.

Fontes adicionais dizem que a separação foi inesperada e que Anderson pegou o primeiro vôo para o Canadá e enviou a seguinte declaração:

"Fiquei emocionada com a calorosa recepção a Jon e minha união. Ficamos muito gratos por seu apoio, pois dedicamos algum tempo para reavaliar o que queremos da vida e um do outro. A vida é uma jornada e o amor é um processo. Com essa verdade universal em mente, decidimos mutuamente adiar a formalização de nossa certidão de casamento e depositar nossa fé no processo. Obrigado por respeitar nossa privacidade", avisou.

 

Pamela Anderson gosta de ser tratada 'como mulher'

O casal namorou a 30 anos atrás e se reconciliou recentemente, mas decidiu manter o relacionamento em segredo.

Igualdade de gênero

Pamela Anderson comentou em uma nova entrevista à revista Maxim, da Austrália, que considera a sociedade progressista, desafiante para os homens.

Anderson afirmou que quer ser 'tratada como mulher' e insistiu que igualdade não significa que os homens precisam ser 'feminizados'.

Questionada sobre como um homem pode conquistá-la, ela disse: "Me mostre algo novo. Toda pessoa é uma jornada para o desconhecido. Trata-se de confiança na natureza selvagem – às vezes isso requer paciência, confiança e uma visão geral. Mas acho que é nos dois sentidos. Perco o interesse facilmente – quero que um homem me ensine. Quero ser tratada como mulher. Essa é uma ladeira escorregadia hoje em dia – é difícil para os homens saberem o que 'podem' fazer e é um pouco paralisante nesse movimento progressivo. Mas igualdade não significa feminização – apenas seja homem, seja sensível, seja forte, seja sábio e apenas seja gentil", justifica.

A ex-estrela de Baywatch – que tem dois filhos: Brandon, de 23 anos, e Dylan, de 22, com o ex-marido Tommy Lee – é fascinada pela psicologia masculina e lê muito sobre o assunto:

"Eu ainda estou aprendendo, mas adoro livros como 'Iron John'. Tenho meninos, então a psicologia masculina é um interesse e eu a estudo muito", explica.

Notícias Relacionadas