Notícias às 17:01

Pamela Anderson termina relação com jogador francês, diz site

Reprodução/Instagram

Pamela Anderson colocou um ponto final na relação amorosa que vinha vivendo com Adil Rami, zagueiro da Seleção Francesa de futebol, segundo o site TMZ. De acordo com o veículo, a atriz teria recusado o pedido de casamento feito pelo francês, campeão do mundo em 2018.

Vivendo o melhor momento de sua carreira profissional, Adil decidiu transferir as glórias para sua vida pessoal também, com isso, ele resolveu fazer um pedido de casamento para lá de especial para a diva que ficou conhecida após seu papel magistral em SOS Malibu.

Porém, o resultado não foi tão especial como a intensão dele. De acordo com o site norte americano, a loira teria dito não à proposta peita por Rami e ainda deixou a casa em que estavam morando juntos em Marselha, na França.

Tudo estava indo de vento em polpa entre os dois, recentemente em entrevista à imprensa, a canadense havia revelado que tinha vontades de ser mãe, por mais que muitas pessoas tivessem criticado o gosto dela, por ter 51 anos de idade, Pamela falou que não se abalaria com esse tipo de comentário negativo.

Notícias Relacionadas