Notícias às 20:00

Pandemia faz Suely Franco ter que mudar de apartamento por causa do valor do condomínio

Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo

Como a maioria dos artistas, Suely Franco, que possui uma longa carreira na TV e no teatro, também enfrenta dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus.

A atriz de 81 anos precisou se mudar do apartamento que alugava no bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro, por conta do valor do condomínio.

Em um depoimento enviado à coluna de Ancelmo Gois, do O Globo, a artista explicou melhor a situação.

"O teatro representa a minha vida, meu coração, meus pulmões. Sem ele, não há vida, fica tudo muito difícil. Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir em um palco é a morte em vida. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento. Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio", disse ela.

Suely Franco e Ary Fontoura encantam na TV como casal

Suely também afirmou que já tomou a primeira dose da vacina.

"Apesar de ter participado de duas leituras on-line de um espetáculo contemplado pela Lei Aldir Blanc, estou me mantendo graças a algumas economias de uma vida dedicada à arte. Hoje estou isolada, já tomei a primeira dose da vacina e aguardo a segunda dose em maio, esperando dias melhores com a retomada das nossas atividades".

O último trabalho de Suely Franco na TV foi como Marlene em "A Dona do Pedaço", novela exibida em 2019 pela Rede Globo.

Suely Franco, sobre sua carreira: 'É muito pouco tempo… Estou sempre começando'

Notícias Relacionadas