Notícias às 06:00

Pandemia: Lady Gaga diz que ficou mais generosa

Reprodução/Instagram

Lady Gaga sempre foi uma pessoa preocupada em auxiliar os demais, porém, com a chegada inesperada da pandemia da Covid-19, a cantora confessou que isso a mobilizou a trabalhar mais para ajudar o mundo. 

A artista de 34 anos disse que ficou inspirada a fazer mais para ajudar as comunidades locais e globais depois da pandemia começar no ano passado, porque se sentia "sem poderes" quando enfrentou a crise de saúde mundial. 

Ela disse: "Encontramos um super vírus que é épico em proporções desastrosas. Então esse sentimento de não ter nenhum poder, eu acho, é algo que todos compartilhamos. Mas isso me mobilizou a trabalhar no que posso fazer para ajudar o mundo." 

Gaga se juntou ao International WELL Building Institute para apoiar o WELL Health Safety Rating, que ajuda prédios e empresas que atingiram certos níveis de segurança em meio a COVID-19. 

Espaços que contém os requisitos necessários de proteção contra o vírus recebem um selo da WELL Health Safety, e a cantora de Shallow espera que isso ajude mais pessoas a se encontrarem seguras de novo. 

Ela acrescentou: "Eu espero que esse seja um dos movimentos que seja parte de construir novamente nossa comunidade global e reconstruir nossas comunidades locais, ao mostrar para as pessoas que podemos voltar ao "normal", mas precisamos fazer isso com segurança", justificou. 

 

Vestido de Lady Gaga na posse de Biden dá o que falar!

Atuação com Brad Pitt

 

Depois de sua premiada e excelente performance no filme Nasce Uma Estrela, Lady Gaga se prepara para novos desafios. Segundo a revista Variety a cantora e atriz se prepara para trabalhar com Brad Pitt em seu novo projeto cinematográfico. A publicação revela que ela se juntou ao elenco do filme de ação Bullet Train, um longa sobre assassinos se encontrando em uma estação de trem e que têm uma misteriosa missão. 

Depois de estrelar junto a Bradley Cooper e agora, possivelmente, Brad Pitt, parece que Lady Gaga sabe como escolher filmes com os melhores atores de Hollywood. 

A artista ainda não confirma a notícia, mas a revista assegura que seu nome já aparece junto com o resto do elenco: Joey King, Zazie Beetz, Aaron Taylor-Johnson, entre outros. 

O longa já começou a ser rodado, e deve chegar aos cinemas no final de 2021.

Notícias Relacionadas