Notícias às 18:11

Pânico cria quadro onde humorista vai exorcisar pessoas nas ruas

Reprodução/Band

A nova temporada do Pânico na Band vai abordar uma prática conhecida em programas religiosos exibidos pela TV, as curas e exorcismos.

Segundo a colunista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo, um novo quadro do programa chamado A Igreja do Poderoso vai mobilizar as participações de Edu Sterblitch, Carioca, Bola, Carlinhos Mendigo, Diego Becker, Pedrinho e algumas Panicats.

A primeira gravação acontecerá já nesta sexta-feira (20) em Paulínia, interior de São Paulo, no Teatro Municipal da cidade.

O personagem principal do quadro será O Poderoso, um pastor interpretado por Edu Sterblitch que é famoso por sua indelicadeza e sinceridade. A gravação contará com a plateia local, onde o tal pastor vai atender aos pedidos dos seus 'fiéis'.

"Está com depressão? Perdeu o emprego? Seus pais te batem com melissinha? Votou na Dilma? Problemas com seu time? Venha se reerguer! De mãos dadas conosco para exorcizar as coisas ruins da sua vida!", vai dizer o personagem durante a sua pregação.

Esse novo quadro faz parte de uma reformulação do programa, que agora focará mais nas ruas e na participação popular.

Em 2014, a atração sentiu um forte impacto na sua audiência e estuda mecanismos para resgatar o público de volta, principalmente agora que o humorista Wellington Muniz, o Ceará, deixou o programa para comandar sua própria atração no Multishow.

Aricia Silva, do Pânico, grava comercial de cerveja
Tiririca é o novo integrante do Pânico na Band
Gatas do Pânico se reúnem em loja no Brás, em São Paulo

Notícias Relacionadas