Notícias às 20:00

Pânico na Band satiriza a saída de Fernanda Lacerda, a Mendigata

Divulgação/RODRIGO BELENTANI/BAND

O último domingo (5) foi a data escolhida para a estreia da nova temporada do Pânico na Band. Já em sua primeira exibição, o programa deixou claro, entre outras coisas, que consegue fazer piada de qualquer tipo de situação. Em um determinado momento da atração, por exemplo, Carlinhos Silva, o Mendigo, mostrou um pouco de um protesto organizado, na porta da emissora, por conta da saída de Fernanda Lacerda, que ficou conhecida como a Mendigata. 

"Eu nem sabia que ela tinha saído do programa", chegou a dizer ele, todo bem-humorado, enquanto vários dos outros integrantes do Pânico, inclusive Emílio Surita, também faziam algumas brincadeiras, envolvendo até a quantidade de fãs que estavam participando de tal manifestação. 

Tais piadas, contudo, acabaram irritando os seguidores que Fernanda possui, principalmente nas redes sociais. Alguns, inclusive, chegaram a prometer novos protestos. Vale lembrar que a Mendigata passou dois anos no programa e anunciou que estava deixando a atração, ainda no mês de janeiro. 

Além dela, Eduardo Sterblitch, que oficializou sua saída do Pânico já há alguns meses e, atualmente, está na Globo, acabou rendendo mais alguns momentos de descontração, já na nova temporada, principalmente por conta de sua recente aparição no programa Amor e Sexo, comandado por Fernanda Lima. 

Notícias Relacionadas