Notícias às 12:20

Paola Carosella impressiona ao posar de maiô aos 47 anos

Reprodução/Instagram/@paolacarosella

Em plena quinta-feira (16), Paola Carosella só recebeu ainda mais elogios, ao compartilhar, por meio da página oficial que possui, no Instagram, para compartilhar uma foto, em que aparece de maiô.

Também combinando tal modelito com chapéu e óculos escuros de arrasar, a famosa chef de cozinha exibiu a fina silhueta de dar inveja, aos 47 anos de idade, cheia de charme, na frente das câmeras.

Já por meio da legenda da publicação, a também jurada do Masterchef fez um tipo de reflexão sobre a vida.

“47 verões na pele, um monte de aprendizado muitas conquistas varias dores e um tanto de coisa para resolver. E o desejo de pelos menos ter mais uns 50 verões para juntar história p contar (e um mundo mais sadio para os meus netos e bisnetos viverem). Quem puder leia o artigo sobre a Greta na Times Mag. Me deu uma esperança que tinha perdido… Minha geração pode estar embrulhada no maior pessimismo. Mas é tão bom saber que tem uma juventude gigante no mundo com olhos virgens e despidos de desilusão. Tem coisa boa vindo. Eu preciso acreditar”, chegou a escrever ela, na ocasião.

Em menos de uma horinha no ar, tal postagem já estava quase ultrapassando a impressionante marca de 120 mil curtidas, além de, claro, ter rendido inúmeros elogios.

“Maravilhosa” e “Deusa” foram duas das palavras que mais foram registradas, pelos internautas, nos comentários de tal postagem.

 

Foto rara da chef com a filha encantou os fãs

Nas redes sociais, Paola Carosella costuma ser bastante discreta quando o assunto é sua vida pessoal.

Porém, no último domingo (12) a jurada do programa Masterchef, da Band, compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado da filha Francesca, de seis anos.

No clique, Paola recebe um beijinho da pequena.

Vem conferir tal foto!

"Meu amor por você é infinito vezes infinito. Para todas as mães e todas as filhas que sabemos como esse amor se sente. Um enorme abraço quente apertado e talvez um pouco suado", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 200 mil curtidas e milhares de comentários.

"Tão lindas", escreveu uma internauta.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas