Notícias às 15:00

Paola Carosella: ‘Minha meta para 2021 é ter a bunda da Anitta’

Reprodução/Instagram

Paola Carosella já tem sua meta em 2021: ter o bumbum da Anitta. Na manhã deste domingo (10), ela compartilhou uma troca de mensagens com a personal trainer, mostrando a sua escala de treinos e o objetivo colocado para jogo com an treinadora.

MasterChef Brasil abre inscrições para a oitava temporada

"Fechado, professora. Minha meta para 2021 é ter a bunda da Anitta, fechou? [risos]", escreveu ela em resposta aos horários de seus exercícios durante a semana. "O importante é estabelecer metas possíveis e trabalhar duro #tryinghard", disse ela na legenda do post.

Internautas adoraram o assunto da jurada do MasterChef Brasil e brincaram com a situação.

"Minha meta este ano é ter a sua bunda pra ver se em 2022 eu consigo ter a da Anitta…", pontuou uma seguidora, recebendo emojis de risos e coração da renomada cozinheira.

Sem desaforo

 

Nesta quarta-feira (23), um internauta xingou Paola Carosella de "vagabunda". A chef de cozinha não deixou o comentário passar despercebido e fez questão de responder.

Veja provas de que Paola Carosella é a rainha do Twitter

"Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de dois milhões em impostos, e fez, apenas neste ano, doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o quê?", escreveu ela no Twitter.

Rapidamente, a resposta de Paola foi bastante elogiada pelos seguidores.

"Meu Deus, eu amo essa mulher", escreveu uma internauta.

Paola Carosella é xingada e rebate no Twitter

Paola Carosella mostra que filha é super fã de Felipe Neto

Notícias Relacionadas