Notícias às 18:42

Paolla Oliveira aparece bem natural tomando sol de biquíni

Reprodução/Instagram

Neste domingo (30) ensolarado no Rio de Janeiro, Paolla Oliveira surgiu toda iluminada em seu perfil no Insatgram. A musa dividiu com os seguidores um momento bem natural, em contato com o meio-ambiente.

Na foto, Paolla usa um biquíni preto, com óculos de sol e sem maquiagem. Ao fundo é possível ver uma cerca de bambú e o chão de terra, equanto a loira toma um banho de sol.

Paolla Oliveira abre sorrisão em clique tirado pelo namorado

"Básica natural", legendou ela, em inglês.

Os internautas, claro, derreteram-se por ela.

"Perfeição", escreveu uma pessoa, nos comentários. "Rainha da beleza todinha", constatou um fã-clube da artista. "Maravilhosa", reforçou mais alguém.

Paolla Oliveira toda iluminada pelo sol

Veja em o post em @paollaoliveirareal.

Elástica

 

Paolla Oliveira não descuida de sua saúde física e mental. Para isso, desenvolve treinos quase diários na academia e, fora dela em espaços abertos. A atriz, de 38 anos, exibiu cliques inspiradores em seu momento de yoga.

Usando um look apropriado, a beldade chamou a atenção por sua flexibilidade nos movimentos do corpo. A famosa compartilhou com os fãs algumas fotos arrebatadores, mostrando total elasticidade.

Paolla Oliveira esbanja sensualidade em foto pleníssima

“Alonga, estica, respira e dá um sorriso!!! Boa quinta-feira para todos”, disse ela, na tarde desta quinta-feira (27), em seu Instagram.

Os internautas logo palpitaram no post de Paolla:

“Ela é musa até alongando”, “Coisinha mais linda”, “Boa quinta”, “Perfeita”, “Gatona”, “Beldade”, “Te amo”, foram alguns dos comentários.

Atriz impacta fãs com elasticidade na yoga @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira posta clique inusitado na web e fãs reagem

Notícias Relacionadas