Notícias às 16:50

Paolla Oliveira aparece de biquíni neon na natureza novamente

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira é com certeza um dos nomes mais famosos do Brasil atualmente, estando na boca do povo pelo papel de Jeiza na reprise de A Força do Querer.

Ultimamente, a artista vem compartilhando diversos cliques e vídeos na qual aparece em meio à natureza, esbanjando ainda mais a sua beleza.

Com seu biquíni neon, Paolla exibiu sua boa forma física mais uma vez, arrancando suspiros dos internautas que a seguem.

“Lembrando aqui, que eu tava lá, e era tudo tão bom”, escreveu na legenda, revelando ser uma foto antiga.

Na seção de comentários não poderia ser diferente: uma chuva de elogios foi feita à artista, além de seu carisma e beleza.

“Linda!”, “Que tiro foi esse Brasil?”, “A beleza dessa mulher combina com essa natureza”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Paolla Oliveira.

Paolla Oliveira exibiu sua boa forma física no Instagram mais uma vez

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @paollaoliveirareal.

Golpe na web: Saiba quem são as novas vítimas no mundo dos famosos
A Força do Querer: Rubinho é preso suspeito de traficar

Paolla Oliveira revela segredos de beleza no Instagram

Paolla Oliveira que voltou a chamar a atenção por sua boa forma, usou sua conta oficial do Instagram na última segunda-feira (19), para contar que vale buscar todos os tipos de tratamentos que ajudam na saúde e bem-estar.

A atriz que é parceira da HTM Eletrônica – empresa referência na fabricação de equipamentos estéticos – revelou que usa a alta tecnologia como aliada para melhores resultados em procedimentos de beleza.  

A famosa que atualmente está no ar, na reprise especial da novela A Força do Querer, comentou que com a chegada do verão as pessoas costumam se cuidar mais.

“Se sentir bem com a gente mesma tem que ser um hábito saudável e podemos fazer isso sempre. Como único padrão que devemos seguir na vida é o nosso, por isso podemos buscar tudo o que contribui para encontrar nossa melhor versão”, ressaltou a artista.

Atriz deu dicas de beleza na rede social

Paolla Oliveira celebra formatura da mãe na faculdade
Dia do Médico: Relembre os profissionais de saúde na TV

Posando natural

Na terça-feira (20), não foi diferente, e Paolla apareceu sorrindo e de camiseta branca sentada em cima de um murinho.

Por conta de toda a beleza natural que ela esbanja, os internautas ficaram encantados com o novo clique, fazendo questão de elogiá-la nos comentários. A foto contou com mais de 136 mil likes!

“Linda demais”, “Maravilhosa como sempre!”, “Deusa”, “Que mulher” foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Paolla Oliveira.

Paolla Oliveira postou uma foto sorridente em seu perfil do Instagram

Notícias Relacionadas