Imprimir

Notícias

04/02/2020 | 00h30m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira arrasa na selfie e ganha mais de 239 mil likes

Atriz compartilhou imagem nas redes sociais

Paolla Oliveira arrasa na selfie e ganha mais de 239 mil likes - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira recebeu uma chuva de elogios dos seguidores ao compartilhar selfie. Com uma maquiagem leve, a atriz estava com o cabelo ondulado. Na legenda, ela colocou um coração.

O clique fez sucesso e conquistou mais de 239 mil likes.

"Maravilhosa", "Deusa", "Poderosa", foram alguns dos recados deixados pelos seguidores.

Paolla Oliveira no samba

 

Na noite de domingo (26) foi de muito samba pelas ruas do centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, fez seu ensaio de rua e contou com a presença da rainha de bateria, Paolla Oliveira.

Com um body transparente, com aplicação de pedrarias vermelhas e verdes, criado pela estilista Michelly Xis, a atriz usou short jeans e prendeu as madeixas em um longo aplique de trança, o que possibilitou que sambasse livremente, durante todo o ensaio.

Muito sorridente e com o samba na ponta da língua, ela fez coreografias e encantou à frente dos ritmistas da Bateria Invocada, como é chamada a bateria da agremiação.

A modelo e apresentadora Kuerten também participou do ensaio de rua.

De volta ao posto
 

Há doze anos, Paolla Oliveira já havia reinado na Grande Rio. A atriz ocupou o posto de rainha da bateria nos desfiles de 2008 e 2009.

Ela volta à agremiação substituindo Juliana Paes, a protagonista de A Dona do Pedaço, novela na qual ela viveu a influenciadora digital Vivi Guedes.

Homenagem a pai de santo

Uma das agremiações carnavalescas mais esperadas da avenida, a Grande Rio fará uma homenagem a Joãozinho da Goméia, o babalorixá mais famoso do país, considerado o rei do candomblé.

Ele cujo nome de batismo era João Alves Torres Filho, iniciou sua trajetória religiosa em 1931 ainda em Salvador, mas foi na Baixada Fluminense - reduto da Grande Rio - que alcançou poder e fama.

O enredo, que é intitulado Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

A agremiação será a quinta a desfilar no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

14/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio

13/12/2020 | 14h20m - Flávia Ávila

Paolla Oliveira fala do trabalho em A Força do Querer



Instagram

Instagram

OFuxico