Notícias às 02:05

Paolla Oliveira brinca com fãs: ‘Eu em 4 tons’

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira recebeu elogios dos seguidores do Instagram ao compartilhar foto em que apareceu belíssima. 

"Eu em quatro tons", brincou a atriz na legenda da foto divertida.

A imagem conquistou mais de 222 mil likes!

Na noite da última sexta-feira (17), a atriz curtiu o show de Elymar Santos na companhia de seu novo affair, o coach Douglas Maluf. 

A colunista Fábia Oliveira, de O Dia, já havia dito que os dois estavam em um relacionamento e agora flagrou o casal comemorando o aniversário da empresária da estrela, Mariana Nogueira, e dançando juntinhos. 

No vídeo, os dois também conversam ao pé do ouvido. Confira!

 

Carnaval 2020: Paolla Oliveira vai agitar a Sapucaí 

A avenida do samba fica pequena quando Paolla Oliveira adentra com seu gingado, esbanjando carisma e, principalmente, samba no pé. Em 2008 e 2009, a atriz reinou absoluta como rainha de bateria da Grande Rio.

Na época, a famosa afastou-se da agremiação, voltando a desfilar no Carnaval de 2010. E, depois de um hiato de dez anos, a musa voltou a ser coroada na escola que a consagrou no passado. O evento oficial aconteceu em setembro na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Na noite desta terça-feira (14), a famosa compareceu ao seu primeiro ensaio, sendo bem recebida pela comunidade. A agremiação será a quinta a desfilar no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

Fantasia

 

Para evitar uma possível polêmica no que se refere a sua fantasia, Paolla optou por não usar penas de aves como teria utilizado sua antecessora, Juliana Paes, duramente criticada no carnaval do ano passado.

 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas