Imprimir

Notícias

22/05/2020 | 18h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira comemora Dia do Abraço com árvore

Atriz deu um jeitinho de marcar a data durante o isolamento social

Paolla Oliveira comemora Dia do Abraço com árvore - Reprodução  / Instagram

Nesta sexta-feira (22), foi comemorado o Dia do Abraço e Paolla Oliveira deu um jeito de marcar a data mesmo em isolamento social. 

Em seu Instagram, a atriz publicou fotos abraçando uma árvore, já que tem que ficar distante de pessoas por causa da quarentena de coronavírus. 

De biquíni rosa e roxo, óculos de sol pink e bandana colorida, a gata abriu o sorrisão e ostentou sua cinturinha enquanto posava para a câmera. 

"No Dia do Abraço, em quarentena, abrace o que puder e tiver pela frente!!! Abraços para vocês", escreveu ela na legenda. 

A publicação ficou cheia de elogios à boa forma de Paolla e mais de 395 mil curtidas. 

 

 

 

Bafo

Não é fácil a vida dos atores, sobretudo quando precisam gravar cenas de intimidade com os colegas e principalmente as de beijo. Que o diga Paolla Oliveira, que revelou como lida quando seu par romântico em cena tem bafo.

A atriz paulistana fez uma live com o amigo e maquiador Ale de Souza. Na transmissão, ela não se conteve, e acabou revelando bastidores das gravações.

Paolla foi estimulada pelo amigo a falar sobre como é o dia a dia de seu trabalho como atriz de televisão. E acabou revelando que nem tudo são flores no cotidiano de uma estrela.

Segundo ela revelou, as cenas de beijo costumam ser bem complicadas. Sobretudo no caso do ator com quem for contracenar ter aquele bafo de onça.

A estrela contou que não é algo incomum o mau hálito nos colegas de profisssão. E diz que é preciso encarar a situação complicada com muito profissionalismo, além de disfarçar o olfato, é claro.

"Você bota a sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile. Entrega na mão de Deus”, pontuou, com muito bom humor.

 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico