Imprimir

Notícias

19/09/2019 | 17h38m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/A Dona do Pedaço/Victor Pollak/TV Globo

Paolla Oliveira comenta sobre vestido de casamento preto de Vivi, em A Dona do Pedaço

Personagem está sendo obrigada a casar com Camilo

Paolla Oliveira comenta sobre vestido de casamento preto de Vivi, em A Dona do Pedaço - Divulgação/A Dona do Pedaço/Victor Pollak/TV Globo

Em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, desde que descobriu o caso de Vivi (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sergio Guizé), dias antes da cerimônia de casamento do casal, Camilo (Lee Taylor) nutre uma obsessão pela ex-noiva.

Na tentativa de separar definitivamente a digital influencer e o justiceiro, o policial resolve investigar o passado de Chiclete com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz) e vai até Rio Vermelho atrás de testemunhas.

Após conversas com a vizinhança local, Camilo retorna munido de informações relevantes contra Chiclete e decide chantagear a digital influencer.

Ao contar tudo que descobriu sobre o namorado dela, o policial afirma à influenciadora que só desistirá de prender o justiceiro caso ela aceite seu pedido de casamento. 

No primeiro momento, Vivi pede tempo para pensar e planeja fugir do país, mas as tentativas fracassam e ela cede à proposta sem revelar nada ao amado.

Vivi marca um encontro com Chiclete e termina o relacionamento, deixando-o arrasado. A conversa entre os dois termina em sofrimento, enquanto Camilo sente-se vitorioso com a decisão dela.

Logo, faz questão de apresentar a nova moradia do casal à Vivi e apresenta Berta (Ana Lúcia Torre), a governanta da casa, que tem a missão de vigiar todos os passos da influenciadora. 

Já no dia do casamento, com o objetivo de mostrar sua revolta para todos os convidados, e também ao noivo, Vivi entra na igreja com um vestido preto e Chiclete observa de longe.

"É o segundo casamento em que ela está triste. Nesse caso, o figurino dela está bem condizente com o momento. Dramático", comentou Paolla Oliveira.

Segundo as figurinistas da novela, Cláudia Kopke e Sabrina Moreira, o vestido ganhou uma a capa feita de tafetá de seda pura, com 10 metros de comprimento.

A peça foi confeccionada nos Estúdios Globo pela equipe do figurino. Para arrematar o vestido da noiva, a personagem usa um arco preto de strass como acessório.

A Dona do Pedaço: Chiclete é atropelado por Camilo

Paolla Oliveira





Notícias Relacionadas

19/09/2019 | 16h34m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço comete gafe e web não perdoa

19/09/2019 | 14h17m - Giovanna Prisco

Nathalia Dill curte praia com namorado



Instagram

Instagram

OFuxico