Notícias às 15:00

Paolla Oliveira diz que namoraria uma mulher: ‘Por que não?’

Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira foi a mais recente entrevistada no canal de Youtube de Giovanna Ewbank e as duas bateram um papo sincerão. 

Durante a conversa, a atriz até falou sobre se relacionar com mulheres. A apresentadora perguntou se ela namoraria com alguém do mesmo sexo e ela disse que sim. 

"Se eu me apaixonasse, por que não? A gente fala tanto de amor, amor. O que importa é isso. Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor", falou. 

Paolla também comentou sobre a vontade de ser mãe, que é um questionamento recorrente que recebe. 

"É uma pergunta que me fazem muito. Acho que maternidade não tem que ser nada imposto, como já foi um dia. No meu caso, não aconteceu ainda. Eu tomei os cuidados, consegui congelar óvulos, mas sei que nem todas as mulheres têm essa oportunidade. Fiz isso porque não quero que, caso escolha ter filhos, exista a impossibilidade. Quero que seja uma escolha. Não descarto. Na vida temos que ter essa opção", declarou. 

Na entrevista, ela também falou de contracenar com gente que não gosta, inseguranças na carreira e outros assuntos. Confira o vídeo completo: 

 

 

 

Televisão

Em live recente para o Canal Brasil no Instagram, Paolla Oliveira comentou sobre trabalho e falou que tem dificuldade em conseguir certos papéis.

"Muitas vezes as pessoas têm uma imagem errada de mim e não me convidam para viver certos personagens. Será que a Paolla Oliveira topa ficar feia? Será que a Paolla Oliveira aceita parecer mais velha? Cria-se uma imagem em torno do meu nome. Ela é grande, não vai querer fazer esse trabalho. Aí, sou eu que tenho que falar que quero fazer. Com Danny Bond (sua inesquecível personagem na série Felizes Para Sempre, da Rede Globo) foi assim. Tive que brigar", contou.

Paolla também revelou que gosta de desafios na carreira.

"Gostaria de fazer algo que ninguém me imaginaria fazendo", afirmou.

A musa ainda revelou que ela já sofreu diversos julgamentos por fazer personagens com altas doses de sensualidade. Ela não se importa. 

"Muitas vezes fui questionada: 'você faz muitos papéis assim'. Mas as pessoas não sabem dos outros que eu recusei. Eu fiz essas escolhas. Se a tua sensualidade ajudar a contar aquela história é válido. Não tenho vergonha nem pudor", disparou ela.

 

Vídeo: Paolla Oliveira revela que caiu e mostra machucado

Paolla Oliveira surge em meio à natureza: 'Saudação ao sol'

Notícias Relacionadas