Imprimir

Notícias

15/02/2020 | 12h19m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Rafael Cusato/Divulgação

Paolla Oliveira é pura beleza no Bloco da Favorita

Atriz arrasou na fantasia para a folia

Paolla Oliveira é pura beleza no Bloco da Favorita - Rafael Cusato/Divulgação

Neste sábado, o Bloco da Favorita, idealizado pela empresária e promoter Carol Sampaio, da CS Eventos, aconteceu na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no bairro do Brooklin Novo, zona sul de São Paulo.

Durante as cinco horas, se revezaram no comando do bloco: MC Kekel; Dani Russo; MM; M10; Mc Lan; Fiott; Nickolas; Dj Felipe Mar; Dj Wally; Gabily; Valesca Popozuda; Os Cretinos; e Elas no Comando.

Além dos MCs e Djs, para animar ainda mais a festa, o Bloco da Favorita contou com a presença de suas já tradicionais "Musas". Estiveram presentes nesta edição: as atrizes Paolla Oliveira, Paloma Bernardi e Monique Alfradique; a apresentadora Rafa Brites e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Completou a lista, o "Muso" do Bloco da Favorita - o influencer Léo Picon.

Paolla Oliveira estava belíssima e colorida. Simpática, ela posou para fotos antes de se jogar na folia.

Thiago Duran/AgNews

Paolla Oliveira arrasou no modelito

Paolla Oliveira pronta para o Baile da Favorita

Na noite de terça-feira (11), Paolla Oliveira e o coach de inteligência emocional Douglas Maluf chegaram juntinhos à quadra da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba do Grupo Especial carioca, localizada em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense.

Saiba mais sobre Paolla Oliveira

Simpático, Douglas manteve o sorriso e a discrição, e permaneceu ao lado da promoter Carol Sampaio, enquanto observava Paolla sambar em meio aos ritmistas da Bateria Invocada de Mestre Fafá. Ao perceber que estava tendo sua presença registrada em vídeo pela reportagem de OFuxico, ele se esquivou e saiu de cena.

Saiba tudo o que rola sobre o Carnaval

Sem rótulos

Desde que terminou o romance com Rogério Gomes, o Papinha, em janeiro de 2019, após ficar com ele por quatro anos, Paolla Oliveira não assumiu novo relacionamento. Boatos sobre o affair com Maluf começaram a pipocar em novembro do ano passado.

Embora os dois tenham sido vistos juntos frequentemente, a atriz nega que esteja em um relacionamento sério.

Quem é ele

Aos 34 anos, Douglas Maluf tem mudado a vida de muita gente. O life trainer acumula cases de sucesso e tem Angélica entre sua clientela. A apresentadora, que após a queda do avião em que estava com o marido e filhos, em 2015, adquiriu medo por aeronaves, principalmente as de pequeno porte, após poucos encontros com Maluf, voltou a voar com tranquilidade.

Formado em Engenharia de Produção (Logística Aplicada) e Pós Graduado (MBA) em Gestão Empresarial, Maluf é Master em PNL (programação Neurolinguística) e atua desde 2004 em treinamentos de autodesenvolvimento.

Seu upgrade foi em 2016, com os resultados obtidos com o tenista Thomaz Bellucci, que Maluf começou a chamar atenção do seleto grupo dos famosos. Na ocasião, o tenista era motivo de preocupação sobre sua performance nos Jogos Olímpicos do Rio. Conhecido por "apagões" em momentos decisivos em quadra, ele resolveu abandonar o tratamento com uma psicóloga e contratou Douglas Maluf para desenvolver sua inteligência emocional. Ao fim da competição, Bellucci chegou às quartas de final do torneio mundial e, mesmo perdendo para o Rafael Nadal, o atleta saiu da quadra aclamado pela torcida.

Douglas Maluf já atendeu Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, Wanessa Camargo, Fernanda Souza e Claudia Raia.

O que faz um life trainer

Em entrevista à Vogue, Douglas explicou que sua função é ajudar as pessoas a traçarem seus objetivos - pessoais e profissionais -, entendendo seus bloqueios emocionais e o que as impedem de conquistarem seus sonhos.

“Adotei Life Trainer (Treinador de Vida) para definir meu trabalho porque uso ferramentas de inúmeras metodologias que estudei durante esses 13 anos de carreira, como Programação Neurolinguística, por exemplo", disse.

Paolla pronta para a avenida

Em seu retorno à Acadêmicos do Grande Rio, substituindo Juliana Paes à frente dos ritmistas comandados pelo Mestre Fafá, Paolla Oliveira vai desfilar na avenida com uma fantasia com importante simbologia, dentro do enredo Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias.

A atriz paulista vai representar uma borboleta, inspirado em Iansã. No Candomblé, cujo representante máximo, Joãozinho da Goméia, será homenageado pela agremiação, é retratada como a orixá rainha dos ventos e tempestades, simbolizando a transformação e o renascimento.

De acordo com o carnavalesco Gabriel Haddad, a agremiação de Duque de Caxias terá também padres, pastores e entidades, simbolizando a intolerância religiosa.

Paolla Oliveira aposta em look sexy no samba da Grande Rio
Paolla Oliveira mostra cinturinha em foto de regatinha
Paolla Oliveira muda o visual e ganha elogios dos seguidores





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 23h00m - Michele Marreira

A Força do Querer: Jeiza faz o parto da 'sereia' Ritinha

29/10/2020 | 19h33m - Larissa Mariano

Paolla Oliveira rouba a cena em avião: 'Maravilhosa'

28/10/2020 | 09h00m - Giovanna Prisco

Paolla Oliveira sobre pandemia: 'A vida passa muito rápido'



Instagram

Instagram

OFuxico