Imprimir

Notícias

23/02/2019 | 15h05m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Paolla Oliveira é pura sensualidade no Bloco da Favorita

Gianne Albertoni, Josie Pessôa, Lucy Ramos e Rafa Brites estavam no agito

Paolla Oliveira é pura sensualidade no Bloco da Favorita - Manuela Scarpa/Brazil News

Paolla Oliveira arrasou no modelito para o Baile da Favorita, idealizado pela empresária e promoter Carol Sampaio, e que ocorreu em São Paulo, neste sábado (23).

Além da gata, Rafa Brites, Gianne Albertoni, Bia e Branca Feres, foram algumas das beldades que participaram da folia de rua.

Quem animou a multidão, foram: MC Lan, Valesca Popozuda, MC Pocahontas, MC Bola, MC Bruninho, MC Kevin, MC Davi, MC Pikeno, Whadi Gama e Matheus Carrilho. 

O Bloco recebeu mais de 500 mil pessoas, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, localizada no bairro do Brooklin, na zona sul de São Paulo.
 
Famosas participam do Baile da Favorita, em São Paulo




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico