Imprimir

Notícias

15/06/2020 | 19h42m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira é só alegria com gravidez de Nathalia Dill

A atriz não segurou a felicidade com a notícia e celebrou nas redes sociais

Paolla Oliveira é só alegria com gravidez de Nathalia Dill - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira foi só felicidade ao vibrar com a notícia da gravidez de Nathalia Dill. Nesta segunda-feira (15), a loira, compartilhou uma foto antiga ao lado da colega e comentou a respeito da novidade. As duas trabalharam juntas na novela A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, transmitida pela Globo no ano passado.

"Não é #tbt, mas celebrar e lembrar coisa boa pode todo dia. Nesse caso comemorar ótimas notícias mais ainda. Nati, que o portal da maternidade te receba de braços abertos. Seja muito feliz esperando e recebendo seu primeiro filho. Felicidade e saúde pra vocês, @nathaliadill", escreveu a artista na legenda.

Paolla Oliveira comemora notícia de gravidez de Nathalia Dill

Em seu perfil, Nathalia anunciou a novidade e Paolla chegou a comentar com vários emojis de coração.

"Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vocês podem até ver os raios na foto! Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nosso corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente", disse a atriz.

Você pode conferir a publicação original no Instagram da atriz @paollaoliveirareal.

O que vale é o amor

 

Paolla Oliveira foi a mais recente entrevistada no canal de Youtube de Giovanna Ewbank e as duas bateram um papo sincerão. 

Durante a conversa, a atriz até falou sobre se relacionar com mulheres. A apresentadora perguntou se ela namoraria com alguém do mesmo sexo e ela disse que sim. 

"Se eu me apaixonasse, por que não? A gente fala tanto de amor, amor. O que importa é isso. Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor", falou. 

Paolla também comentou sobre a vontade de ser mãe, que é um questionamento recorrente que recebe. 

"É uma pergunta que me fazem muito. Acho que maternidade não tem que ser nada imposto, como já foi um dia. No meu caso, não aconteceu ainda. Eu tomei os cuidados, consegui congelar óvulos, mas sei que nem todas as mulheres têm essa oportunidade. Fiz isso porque não quero que, caso escolha ter filhos, exista a impossibilidade. Quero que seja uma escolha. Não descarto. Na vida temos que ter essa opção", declarou. 

Na entrevista, ela também falou de contracenar com gente que não gosta, inseguranças na carreira e outros assuntos. Confira o vídeo completo: 

 

Rafa Kalimann sobre ser atriz: 'Quero me entregar a isso'
Paolla Oliveira relembra clique sexy em alto mar
Paolla Oliveira posa de lacinho e fã compara: 'Vivi Guedes'





Notícias Relacionadas

15/06/2020 | 12h55m - Luigi Civalli

Nathalia Dill está grávida do primeiro filho

13/06/2020 | 16h30m - Giovanna Prisco

Bruno Gagliasso cede redes sociais para ativista negra

12/06/2020 | 14h31m - Andreia Takano

Giovanna Ewbank faz topless e se declara para Gagliasso



Instagram

Instagram

OFuxico