Notícias às 17:04

Paolla Oliveira exibe barriga trincada e fãs elogiam: ‘Musa’

Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Em plena tarde de quinta-feira (20), Paolla Oliveira só recebeu ainda mais elogios, dos mais de 24 milhões de seguidores que possui, no Instagram.

Tudo porque a famosa atriz escolheu a rede social, na hora de compartilhar alguns registros do treino que fez, para cuidar da saúde e da boa forma, em uma das belas praias do Rio de Janeiro, em pleno calor.

Na frente das câmeras, a famosa artista, aliás, chegou a deixar à mostra a barriga trincada de dar inveja, usando um shortinho escuro e uma blusinha azul.

“O treino hoje foi aproveitando o dia e essa paisagem linda”, foi a legenda escolhida, por Paolla, para tal publicação, que, claro, deu o que falar.

Em apenas 45 minutos no ar, tal postagem já havia ultrapassado a incrível marca de 116 mil curtidas.

“Como esse povo tem coragem de botar defeito nessa mulher”, chegou a escrever uma fã, enquanto outras também postavam elogios como “Perfeita”, “Linda demais” e “Musa”, nos comentários do post.

Paolla está de férias das novelas, desde que interpretou Vivi Guedes, influenciadora digital que fez o maior sucesso, em A Dona do Pedaço, folhetim que foi exibido pela Globo, em 2019.

Paolla Oliveira abre o jogo sobre vida amorosa: 'Feliz'
Inspire-se nos looks de Carnaval das famosas

Comemoração de Carnaval

Em suas redes sociais, Paolla Oliveira sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 24 milhões de seguidores.

Nesta quarta-feira (19), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando apenas uma blusa branca, exibindo todo o seu corpão.

Além disso, a artista estava usando um acessório com flores na cabeça.

"É Carnaval! Está aberta temporada da criatividade, de selfies e purpurinas. De se divertir, de se achar linda (sim linda, como for e onde for) na rua, no bloco, na avenida, em casa. Sendo feliz nesses dias às vezes cinzas. Que as boas atitudes e o respeito sejam ingressos para a folia. E o que é real de cada um de nós, seja nosso melhor. Se ame. Se encontre, e o melhor se reconheça. Hoje sou essa, amanhã quem sabe? Quem vai me cobrar? Ah tá… quem mesmo? Somos únicas, imperfeitas e maravilhosas. Identifiquem-se com o quem 'eu sou' e não 'como estou'", disse ela.

Em menos de uma hora no ar, a publicação recebeu mais de 180 mil curtidas e milhares de comentários.

"Deusa maravilhosa", escreveu uma internauta.

Paolla Oliveira comemora chegada do Carnaval: 'Se ame'
Paolla Oliveira entra em clima de folia ao lado do pet
Paolla Oliveira curte Bloco da Favorita com coach gato

Notícias Relacionadas