Notícias às 14:20

Paolla Oliveira fala do trabalho em A Força do Querer

Reprodução/Instagram

De maneira remota, Paolla Oliveira participou do Altas Horas que, no último sábado (12), retornou aos estúdios da Globo, em São Paulo, seguindo protocolos de segurança.

Paolla Oliveira mostra tombo durante ensaio de cena e diverte web

No ar como Jeiza na reprise de A Força do Querer, a atriz contou que não gosta de assistir a si mesma para evitar uma autocobrança gigante, porém tem gostado de dar atenção à policial que viveu em hora´rio nobre.

“Geralmente não costumo me ver porque sou muito crítica. Mas agora em casa, eu estou me divertindo ao rever as cenas. Não lembrava de muitos detalhes e tenho dado muita gargalhada. É um trabalho muito especial”, disse.

Garantindo a ela o prêmio de Melhor Atriz no Melhores do Ano do Domingão do Faustão em 2017, Jeiza é guardada em sua memória com grande carinho, principalmente por conta do público.

"As personagens sempre estão no meu coração e com a Jeiza não foi diferente. Até hoje as pessoas na rua me chamam de major… É engraçado! Às vezes me pego parada e em pé na posição de policial”, contou ela.

Paolla Oliveira e Xênia França estrelam campanha da Nivea

Nome de batismo

 

Conhecida como Paolla Oliveira, a atriz disse ser fã de numerologia, o que a fez acrescentar mais um L ao nome. No entanto, seu nome atístico foi uma adaptação do próprio nome.

“Minha mãe queria um nome e meu pai outro. Aí ficou Caroline Paola… Digamos que Caroline ficou para a pessoa física e Paola virou nome artístico”, pontuou ela, bem humorada.

O programa contou ainda com a participação de Rafa Kalimann e Mister M. A música ficou por conta de Daniel e o sambista Ferrugem.

Paolla Oliveira posa radiante na web com look rosa: ‘Deusa’

Notícias Relacionadas