Notícias às 11:49

Paolla Oliveira faz 37 anos e escreve textão sobre a vida

Reprodução/Instagram/

Neste domingo (14), Paolla Oliveira completa 37 anos e, nas redes sociais, a atriz resolveu escrever um textão a respeito da vida.

"Impermanência…
Tudo que a gente tem e muito do que a gente precisa esta em pensar nela. Aprendi isso esse ano… Que o tempo passa e a vida vai ensinando, tirando tudo dos eixos o tempo todo. Para tirar o trunfo das mãos do que não esta sob nosso controle é preciso contar com ela, a impermanência. Que o frescor da mudança tome conta dos meus dias e me permita transformar conceitos em voz, seja lá o que eu deseje falar. Transformar as adversidades no próprio caminho e fazer o melhor uso delas.
Desejo ser menos idealizada e sempre mais real. Que eu possa ser melhor com boas risadas, com brisas no rosto, e com um “novo ano ” feliz. Não perfeito, mas feliz nas pequenas coisas, que são as maiores de todas. Quando a gente se dá conta que tudo pode mudar, olhamos para todas as direções com a possibilidade e o desejo de ser alguém melhor do que ja fomos. Que assim seja.", escreveu.


Muitos famosos acabaram apoiando as palavras da atriz e enviaram mensagens de parabéns como Claudia Raia, Nathália Dill e Antonio Calloni.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Notícias Relacionadas