Imprimir

Notícias

09/12/2019 | 16h42m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira faz carão em selfie e fãs elogiam: 'Maravilhosa'

Famosa atriz só fez ainda mais sucesso, no Instagram, com nova foto

Paolla Oliveira faz carão em selfie e fãs elogiam: 'Maravilhosa' - Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira só recebeu ainda mais curtidas e elogios, ao compartilhar, nesta segunda-feira (9), uma nova foto, por meio da página oficial que possui, no Instagram.

Na imagem, a famosa atriz aparece com um caprichado carão e uma das mãos nos cabelos, além de ter chamado atenção, usando acessórios de arrasar.

“Louca, louca, louca”, chegou a escrever a artista, em inglês, na hora de legendar tal publicação, que, claro, logo deu o que falar.

“Linda”, “Top” e “Maravilhosa” foram alguns dos comentários mais registrados, pelos internautas, na própria postagem.

Em menos de vinte minutos no ar, tal publicação também já havia ultrapassado a incrível marca de 26 mil curtidas.

Paolla, aliás, está aproveitando umas férias das novelas, depois de brilhar no elenco de A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo.

No folhetim de Walcyr Carrasco, a famosa atriz só fez um sucesso ainda maior, ao interpretar a influenciadora digital Vivi Guedes.

Capricho na produção para aniversário

No último domingo (8), a atriz foi a uma festa com uma mudança no visual.

De cachinhos e bem ruiva, Paolla posou para os fotógrafos, na chegada ao Palácio Tangará, em São Paulo.

“Pra fechar o fim de semana com chave de ouro, vim prestigiar a mestra da micropigmentação, Natalia Martins”, comentou ela.

Vitória no Prêmio Brasileiro do Ano

Na última segunda-feira (2), Paolla Oliveira venceu o Prêmio Brasileiro do Ano, na categoria Atriz, após interpretar Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo.

Em seu discurso, a atriz emocionou os presentes.

“Quero dizer que ser uma brasileira com representatividade para estar aqui hoje não estava nos meus planos. Quando estou trabalhando só penso em fazer o melhor, da forma como aprendi com a minha família. Quebrar velhos conceitos, pensamentos que não cabem mais no dia-a-dia e ela me trouxe esse novo olhar e uma nova maneira de fazer dramaturgia com o uso da internet. Também queria dividir com a minha família que é quem nos ensina todos os valores que temos em qualquer profissão que temos. E estou torcendo para que no próximo ano possamos ter ainda mais mulheres aqui neste palco”, disse ela.

O Prêmio Brasileiro do Ano é promovido pela Revista Isto É, que homenageia as personalidades que se destacaram no ano de 2019.

Paolla Oliveira capricha no look em festa de amiga





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico