Notícias às 16:00

Paolla Oliveira: ‘Gosto de quem sou hoje’

Reprodução / Instagram

Vivendo a blogueira patricinha Vivi Guedes em a Dona do Pedaço, nova novela das 21h da Rede Globo, Paolla Oliveira, aos 37 anos, passa por um momento mais intimista e introspectivo na vida pessoal, diferentemente da sua personagem.

Estampando a revista Joyce Pascowitch, a atriz falou da vida virtual e como lida com o mundo da web.

“Até comemorei [os 17 milhões de seguidores no Instagram]. Mas acho que o mais legal é esquecer. Claro que dou uma superimportância, mas não posso ficar apegada a isso. Nesse processo da Vivi, descobri que sou uma influenciadora também e sou feliz com a minha rede, que é muito espontânea, muito real. Já ouvi algumas vezes: ‘Você tem de postar mais isso, mais aquilo’. Mas se as pessoas se interessam, acho que estou no caminho certo”

Ao ser questionada sobre ódio disseminado na internet, a loira afirmou que passou e ainda passa por isso, mas o importante é não ligar para os comentários e não se deixar levar por isso.
 

“Passo sim, existe muito hater, claro. E se tenho a possibilidade de responder, respondo. Não posso impedir que as pessoas falem de mim e se disser que não me importo, vou estar mentindo. Mas eu posso dar a importância necessária, senão vira um sofrimento”.

Com o clima de romance no ar e o Dia dos Namorados chegando, no próximo dia 12 de junho, Paolla ressaltou que vive um romance consigo mesma, sem deixar de estar aberta a novas paixões, seja amorosa quanto profissional.

“Amo estar apaixonada, é algo que me alimenta, mas podemos estar apaixonadas pelo trabalho. A gente vai mudando o foco das paixões. Hoje, estou mais solta. […] Agora existe um espaço meu e estou feliz”, contou. “Acho que é tão bom a gente estar aberto, ser vulnerável. Uma busca minha é tentar ser mais vulnerável, achar a ponte para o outro. Não falo só de amor, de homem e mulher, mas das pessoas que a gente perde, perde para celular, para a vida maluca que a gente leva. Não faço novela se não for pelo outro. Claro que gosto de fazer, mas quero que as pessoas assistam”.

Sobre o fim do namoro com o diretor Rogério Gomes, ela disse que a relação é tranquila.

“O namoro com Rogério terminou, mas o que fica são os encontros que a vida proporciona. Ele é umas das pessoas mais incríveis que conheço”.

Paolla Oliveira também destacou a confiança que sente, seja com a idade, seja com a aparência. A artista sempre compartilha postagens de motivação e amor próprio nas redes sociais.

“Estou com 37 anos e não tenho nenhum problema com a idade, não tenho vontade nenhuma de voltar 20 anos atrás, me gosto agora. Gosto das minhas transformações, gosto de quem sou hoje”. A beldade ainda confessou viver em constante aprendizado e mudança. “Quero parar de ser muito dura, apegada a determinada coisas, sendo que elas mudam e não dependem da gente. Quero ter mais coragem de ser imperfeita. As pessoas estão cobrando o tempo inteiro perfeição. […] Não é fácil, é um exercício: ter o meu espaço para não ser perfeita o tempo inteiro e ser corajosa para a vida, porque a gente está precisando de coragem para estar nela”.

Paolla Oliveira rouba cena com look grifado em evento
Personagem de Paolla Oliveira passa de 100 mil seguidores no Instagram
Paolla Oliveira declara: 'Estou solteira e linda'

Notícias Relacionadas