Imprimir

Notícias

16/05/2020 | 13h40m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira lamenta morte de mascote: 'Amor incondicional'

Atriz está de luto e escreveu mensagem nas redes sociais

Paolla Oliveira lamenta morte de mascote: 'Amor incondicional' - Reprodução/Instagram

O sábado (16) está triste para Paolla Oliveira. A atriz, que sempre se mostrou amante dos animais, contou que um de seus gatinhos morreu.

"Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Mas também entre um sorriso e outro por lembrar que vivemos uma vida de amor incondicional, carinhos, travessuras, comilança e um olhar único que te fez ganhar esse nome: Pessoa. Pessoinha para os íntimos, cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha, se enroscando no meu cabelo, entrando dentro da bolsa das visitas e tendo a personalidade que todo bom gato tem. Gosto de milho, iogurte, e de roubar comida de cima mesa. Gosto de dormir em lugares que não me cabem, e dormir nos seus pés ou então olhando você bem de pertinho. Quando disserem assim "é só um gato", diga "não, sou um ser vivo, estava na rua sofrendo, ganhei um LAR, AMOR e vou devolver tudo de bom que ela me faz, vou deixar ela feliz todo dia” E foi isso que você fez. Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo", escreveu.

Paolla Oliveira ganha 'ataque' de carinho dos pets
Paolla Oliveira exibe look romântico e ilumina a quarentena
Paolla Oliveira se aventura na cozinha durante a quarentena

Novo visual na quarentena

Na última quinta-feira (14), Paolla Oliveira participou de uma live no Instagram ao lado de Ricardo Pereira. Na transmissão, a atriz apareceu com os cabelos longos e surpreendeu os internautas.

"A gente está em casa, mas não está à toa. A gente aproveita qualquer momento para se arrumar, para compartilhar coisas. Qualquer coisa vale para fazer algo diferente", disse ela.

Paolla Oliveira ganha 'ataque' de carinho dos pets

Paolla também comentou sobre como está lidando com o período de quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus.

"Eu estava em uma batida muito grande. Tinha saído de um trabalho muito acelerado. Aí brinquei muito no Carnaval. É um momento ok, sadio. Mas acho que tem que equilibrar esses momentos. Percebi isso só quando eu fui obrigada a parar, a pausar a minha vida. Foi o que eu percebi, que estava correndo um pouco demais. As coisas podem ser feitas, a gente pode ter sonhos e correr atrás deles, mas sem deixar de olhar tudo em volta. Tem coisas que a gente pode levar desses dias, que é um pouco mais de tranquilidade interior. Eu nunca me permiti fazer isso. Tinha que estar produzindo, fazendo, postando, falando, pela obrigação talvez. Agora, me permiti ter esse momento, ter calma para ler, para maratonar uma série, sem estar culpada", contou ela.

O trabalho mais recente de Paolla Oliveira na TV foi como a Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo. Já Ricardo Pereira interpretou Almeida em Éramos Seis, da mesma emissora.

Paolla Oliveira posa de lacinho e fã compara: 'Vivi Guedes'

Paolla Oliveira surge de cabelos longos em live feita no Instagram





Notícias Relacionadas

15/05/2020 | 14h35m - Giovanna Prisco

Paolla Oliveira surpreende com novo visual em live

14/05/2020 | 18h34m - Giovanna Prisco

Paolla Oliveira exibe pernões poderosos em dia de preguiça

12/05/2020 | 15h05m - Caroline Huertas

Famosos prestam homenagens no Dia do Enfermeiro



Instagram

Instagram

OFuxico