Notícias às 16:10

Paolla Oliveira manda recado carinho para o irmão na web

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira costuma sempre transmitir mensagens positivas e de esperança em suas redes sociais, e não seria diferente com seus amigos e familia! Nesta quarta-feira (28), a atriz compartilhou uma foto especial ao lado de seu irmão, Douglas Roger, com uma mensagem carinhosa de parabéns para o aniversariante da família.

"Que seu aniversário venha leve e bonito em forma de música!! Feliz aniversário, @douglas_roger_5. Que toda sua sensibilidade e talento só cresçam junto com o passar do tempo. E fica tranquilo, nem é “toda essa idade que estão comentando. A idade está na energia com que tocamos nossa vida e nossos sonhos. XOVEM , parabéns por seu dia. Muita saúde pra você", escreveu Paolla.

 

Douglas Roger é irmão da atriz e possui uma banda de rock, chamada Fortunia. 

Paolla Oliveira posa de biquíni em pose radiante para o sol
Paolla Oliveira termina relacionamento com Douglas Maluf

Paolla Oliveira toma banho de sol no domingão

Paolla Oliveira recebeu elogios dos seguidores ao postar, na manhã de domingo (25), clique em que apareceu belíssima tomando banho de sol.

Na legenda, ela escreveu: "Ê, domingueira."

Paolla Oliveira esbanja corpão em foto com animal de estimação

No último dia 07 de abril, Paolla Oliveira publicou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece abraçada com seu cachorrinho de estimação.

Nas imagens, a artista estava usando maiô, o que deixou o seu corpão bastante à mostra. "A gente se entende", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 400 mil curtidas e milhares de comentários. "Como pode ser tão perfeita?", escreveu um internauta.

Paolla Oliveira surge cacheada e impressiona: 'Muito mais linda'
Paolla Oliveira celebra 30 milhões de seguidores no Instagram

Notícias Relacionadas