Notícias às 16:55

Paolla Oliveira mostra a língua ao gravar novela de época

Reprodução/Instagram

Pelo visto, o elenco da próxima novela das seis, Além do Tempo, já está contando os dias, de forma bastante animada, para a estreia do folhetim, que deve acontecer no próximo dia 13 de julho, substituindo a atual Sete Vidas. 

Ainda na noite da última terça-feira (30), a atriz Paolla Oliveira foi uma das primeiras a usar o Instagram para mostrar um pouquinho do clima que costuma se instalar nos bastidores das gravações, aparentemente de total alegria e descontração. 

Na imagem postada, clicada por ninguém menos que Júlia Lemmertz, Paolla aparece fazendo uma careta bem caprichada para a câmera, enquanto mexe em seu aparelho celular, assim como o colega Rafael Cardoso, que não desgrudou do equipamento nem na hora da foto. 

"A internet em 1800…Pela linda @lemmertzju #alémdotempo", escreveu ela na legenda da publicação, marcando ainda os perfis na rede social de vários outros envolvidos na produção da mais nova trama da Globo. 

Vale lembrar que, na história, Paolla vai interpretar uma vilã, que será filha da personagem de Júlia e vai disputar com Alinne Moraes o amor de Rafael. Estamos ansiosos para ver o que está por vir!

Rafael Cardoso fez cenas com sua égua para Além do Tempo
Rafael Cardoso e Paolla Oliveira viajam juntos no Rio
Paolla Oliveira: ‘Não vi o bumbum do Rodrigo Lombardi’
Paolla Oliveira capricha para gravação ao lado de Mike Tyson

Paolla Oliveira faz careta nos bastidores de Além do Tempo

Notícias Relacionadas