Notícias às 14:44

Paolla Oliveira mostra beleza natural e clique recebe 136 mil likes

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira é uma das maiores atrizes da TV Globo e do Brasil na atualidade, podendo ser vista como Jeiza na reprise de A Força do Querer.

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, a artista sempre tem compartilhado fotos belíssimas dela, impressionando os fãs com sua beleza.

Nesta terça-feira (20), não foi diferente, e Paolla apareceu sorrindo e de camiseta branca sentada em cima de um murinho.

Por conta de toda a beleza natural que ela esbanja, os internautas ficaram encantados com o novo clique, fazendo questão de elogiá-la nos comentários. A foto contou com mais de 136 mil likes!

“Linda demais”, “Maravilhosa como sempre!”, “Deusa”, “Que mulher” foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Paolla Oliveira.

Paolla Oliveira postou uma foto sorridente em seu perfil do Instagram

Confira a publicação original no perfil do Instagram @paollaoliveirareal.

Paolla Oliveira é vítima de golpe e faz alerta na web
Dia do Médico: Relembre os profissionais de saúde na TV

Paolla Oliveira revela segredos de beleza no Instagram

 

Paolla Oliveira que voltou a chamar a atenção por sua boa forma, usou sua conta oficial do Instagram nessa segunda-feira (19), para contar que vale buscar todos os tipos de tratamentos que ajudam na saúde e bem-estar.

A atriz que é parceira da HTM Eletrônica – empresa referência na fabricação de equipamentos estéticos – revelou que usa a alta tecnologia como aliada para melhores resultados em procedimentos de beleza.  

A famosa que atualmente está no ar, na reprise especial da novela A Força do Querer, comentou que com a chegada do verão as pessoas costumam se cuidar mais.

“Se sentir bem com a gente mesma tem que ser um hábito saudável e podemos fazer isso sempre. Como único padrão que devemos seguir na vida é o nosso, por isso podemos buscar tudo o que contribui para encontrar nossa melhor versão”, ressaltou a artista.

Atriz deu dicas de beleza na rede social

Paolla Oliveira exibe corpão ao posar de biquíni na natureza
Paolla Oliveira e namorado são vistos de aliança

Celebrando formatura da mãe

 

No último fim de semana, Paolla Oliveira participou de uma live no Instagram da Vogue Brasil e contou que sua mãe Daniele Oliveira se formou na faculdade de medicina.

"É a conclusão de um sonho após criar três filhos. Tem muitos homens na minha família, mas as poucas mulheres são muito inspiradoras. Elas tiveram muitas dificuldades e nunca se deram por vencidas”, comemorou a atriz.

A artista herdou essa garra de seus familiares, mas também já se sentiu bastante insegura.

“Quando eu tinha 20 anos eu não tinha noção de toda minha capacidade, não me sentia uma mulher potente, tinha muitas inseguranças que não me deixavam em um lugar tão bacana como o que estou agora. Acho que o tempo traz essa segurança para a gente”, afirmou.

Paolla Oliveira fez live no Instagram da Vogue Brasil

Veja o vídeo clicando aqui.

Notícias Relacionadas