Notícias às 19:08

Paolla Oliveira posa com pet e brinca: ‘Vai um Choppinho?’

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira é uma das atrizes mais famosas da nova geração, podendo ser vista atualmente na reprise de A Força do Querer, na TV Globo.

Amante dos animais, a artista revelou nas redes sociais ter vários bichinhos, frequentemente compartilhando momentos dos pets.

Nesta quarta-feira (25), em seu perfil oficial no Instagram, Paolla compartilhou algumas fotos na qual aparece brincando com um de seus cachorrinhos, esbanjando muita fofura.

“Alguém aí querendo um Choppinho?Dou não”, escreveu ela na legenda, brincando com o nome do pet.

Os internautas não perderam tempo, e logo correram a rasgar elogios para a atriz e seu companheirinho.

“Coisa linda”, “Muito maravilhosos”, “Eu amo tanto”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Paolla Oliveira.

Paolla Oliveira mostrando fotos com o cachorrinho

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @paollaoliveirareal.

Paolla Oliveira impacta seguidores com selfie poderosa
Paolla Oliveira é pura beleza em make natural

Reflexão sobre a fama

Paolla Oliveira é uma das personalidades brasileiras, que mais faturam em campanhas publicitárias. As marcas sempre a procuram para aliar os seus produtos à imagem da artista, que traz bastante credibilidade.  

Na última segunda-feira (23), a atriz, de 38 anos, ressaltou em sua conta do Instagram, o tamanho da responsabilidade em ser uma pessoa pública, exibido em um comercial de TV, no qual participou divulgando um determinado banco, que atualmente é vinculado nos intervalos da Globo.

“Adorei contar um pouco sobre a responsabilidade que é ser uma pessoa pública”, disse ela.

Em seguida, a famosa descreveu as características para se manter no ofício escolhido.

“Tudo o que você faz, conscientemente ou não, conta. Um mar de rosas? Claro que não. Exige disciplina e muito trabalho”, frisou.

Por fim, a intérprete da policial Jeiza em A Força do Querer, mostrou total satisfação pelo trabalho realizado para o mercado publicitário.

“E saber que o @C6Bank assume o compromisso de fazer parte da vida das pessoas me fez gostar ainda mais de ter participado dessa campanha.”

Atriz destacou o outro lado da fama

Notícias Relacionadas