Notícias às 14:30

Paolla Oliveira posa sexy e Susana Vieira diz: ‘Vai brilhar’

Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, Paolla Oliveira fez questão de compartilhar algumas fotos que tirou, do modelito de arrasar que escolheu, na hora de marcar presença em um ensaio da Escola de Samba Grande Rio.

Para tal ocasião especial, a famosa atriz, aliás, escolheu combinar um shortinho jeans com o que parecia ser um body todo cheio de brilhos e com o logo da agremiação, bem no centro.

Com um belo sorrisão no rosto, ela ainda chamou atenção, ao mostrar, na frente das câmeras, a caprichada maquiagem que escolheu, para tal ocasião especial.

 

“Vai brilhar e deixar Caxias feliz!!!!”, chegou a escrever ninguém mais, ninguém menos que Susana Vieira, nos comentários de uma das postagens feitas por Paolla, sobre tal ocasião especial.

Paolla, aliás, está de férias das telinhas, desde que interpretou a blogueira Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo.

 

Sucesso na Grande Rio

Custou, mas Paolla Oliveira apareceu! Desde que foi anunciada e coroada rainha da Bateria Invocada, em setembro, a atriz ainda não havia comparecido a um ensaio de comunidade na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A beldade, que estava às voltas com as gravações de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, novela que antecedeu Amor de Mãe na faixa das 21h, na Globo, só havia dado o ar da graça na gravação do videoclipe oficial da agremiação. Mas na noite de terça-feira (14) a atriz surgiu de short jeans e body de costas nuas e aplicações em paetês verde, com o símbolo da tricolor.

Sambando e encantando, ela deixou pra trás qualquer possibilidade de mal- estar e foi abraçada pela comunidade. Interagindo com os componentes, a atriz mostrou total entrosamento com o samba deste ano. Paolla até acompanhou as paradinhas do Mestre Fafá.

Vale lembrar que a atriz de 37 anos já foi soberana da bateria da tricolor de Duque de Caxias. A artista foi rainha da bateria nos desfiles de 2008 e 2009.

Desta vez, sua antecessora foi Juliana Paes, a protagonista de A Dona do Pedaço.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

 

Notícias Relacionadas