Imprimir

Notícias

09/08/2019 | 17h22m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Paolla Oliveira posta foto fofa em prol da causa animal

Atriz é madrinha da ONG Paraíso dos Focinhos

Paolla Oliveira posta foto fofa em prol da causa animal - Divulgação

Paolla Oliveira, madrinha da ONG Paraíso dos Focinhos, está ajudando na divulgação da campanha do Dia dos Pais, de uma rede de lojas de departamento. Para incentivar a venda da coleção, Paolla posou para uma foto muito divertida com seu cachorro, Chopp, usando um dos modelos que estão disponíveis.

A mini coleção conta com quatro camisetas de estampas combinando com lenços feitos para os bichinhos de estimação e dará vida ao ditado “cara de um, focinho do outro”. E tudo por uma boa causa.

A iniciativa faz parte de uma proposta para aproveitar o apelo da data e também chamar a atenção para projetos de proteção animal.  E 50% da renda da campanha será doada para a ONG “Paraíso dos Focinhos”, que resgata, protege e trata animais de rua no Rio de Janeiro.

Sérgio Guizé e Bianca Bin pedalam juntos no Rio de Janeiro
Paolla Oliveira aparece com novo visual e é comparada a famosa personagem
Sérgio Guizé e Bianca Bin são flagrados por ator famoso
Monique Alfradique relembra viagem com fotão de biquíni
Paolla Oliveira posa com cara de sono e recebe elogios





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico